terça-feira, 18 de outubro de 2011
Há uns fins de semana atras, eu fui pendurar roupa e vi um punhado de grama seca dentro do meu saquinho de prendedores. Pensei que era uma brincadeira do meu filho, que havia nos visitado no dia anterior. Tirei as gramas e usei os prendedores.
Aconteceu mais duas vezes, até que caiu a ficha: havia um passarinho fazendo ninho dentro da minha sacolinha de prendedores. Claro que não preciso dizer que meus prendedores foram parar dentro de uma sacolinha de plástico.
Hoje pela manhã, meu marido viu o passarinho e notou que estava muito apertado para ele entrar, então abriu com dois prendedores. Coloquei a máquina lá dentro para fotografar o ninho. Agora, estou louca para ver os ovinhos e os passarinhos depois. Beijos.

2 comentários:

chica disse...

Que amor...Mas que danados, acham tudo...beijos,chica

Evanir disse...

Querida Amiga.
Como é lindo esse carinho com os pequeninos pássaros.
Uma coisa inédita aconteceu comigo esses dias.
Estava na minha sala onde fico no computador com portas e janelas abertas.
Quando vi alguma coisa voando chamei meu marido para ver.
Eu nunca poderia imaginar era um beija flor .
nada de especial nisso se não fosse mais de 10 horas da noite.
Eu nunca na vida vi isso mesmo porque beija flor é muito rapido em sua passagens.
Foi onde abrimos as portas e janela da cozinha.
Demorou para ele sair talvez pela claridade da luz.
Amada não não tenho ideia por onde entrou .
Estou contando para você por ser algo diferente .
E assim como foi esse que foi justo no seus prendedores de roupa .
Um dia de paz e luz.
Bjs no coração.
Evanir

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Arquivo

Tags