sábado, 1 de outubro de 2011
Minha filha, Letícia Losekann Coelho, junto com meu neto, Lucas Coelho Gamba, escreveram o ebook abaixo. Está muito bem feito, educativo. Entrem no endereço e leiam que vocês vão amar.
ebook "Eu, diferente?"
www.leticiacoelho.com.br
Site da poeta Letícia Losekann Coelho






Lucas Coelho Gamba, autor das ilustrações, tem 10 anos, estuda

no quarto ano do ensino fundamental e é filho de Letícia

Losekann Coelho, que foi quem escreveu este ebook.

“Eu, diferente?” tem como temática o respeito entre as

crianças,sem deixar de lado as brincadeiras saudáveis.

A primeira estória é sobre a gagueira e o respeito que

devemos ter enquanto uma pessoa gaga fala. Essa

estória foi inspirada em Lucas, pois algumas vezes

ele gagueja enquanto fala.

A segunda estória, igualmente inspirada em Lucas,

trata sobre a criatividade na hora de desenhar e pensar.

Lucas Coelho Gamba, autor das ilustrações, tem

10 anos, estuda no quarto ano do ensino fundamental

e é filho de Letícia Losekann Coelho, que foi quem

escreveu este ebook.

“Eu, diferente?” tem como temática o respeito entre

as crianças,sem deixar de lado as brincadeiras saudáveis.

A primeira estória é sobre a gagueira e o respeito que

devemos ter enquanto uma pessoa gaga fala.

Essa estória foi inspirada em Lucas, pois algumas

vezes ele gagueja enquanto fala.

A segunda estória, igualmente inspirada em Lucas,

trata sobre a criatividade na hora de desenhar e pensar.


Adorei as duas estórias e se tiverem oportunidade,

leiam-na e tirem suas próprias conclusões.

Beijos.

6 comentários:

chica disse...

Puxa,Angela!Que maravilha de trabalho da Letícia e do Lucas! Adorei e uma bela lição e mensagem...beijos pra vocês.
chica

ONG ALERTA disse...

Valeu a dica, beijo Lisette.

Elvira Carvalho disse...

Bom dia amiga. O E-book está uma maravilha. Eu pensave que o Lucas fosse menino para 4 ou cinco anos. Afinal ele é já quase um adolescente.
Amiga tem que dar um jeitinho na largura do seu blogue pois assim não se lêm parte do texto e algumas frases perdem o sentido pois faltam palavras.
Parabéns à Lê e ao Lucas.

Um abraço e bom Domingo

Unknown disse...

Obrigada Chica! Também achei muito bom, ficou educativo e lindo. Beijos.

Unknown disse...

Beijos Lisette.

Unknown disse...

Elvira! que bom que me alertastes. Consegui arrumar.
Beijos.

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Arquivo

Tags