quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Que campanha mais cheia de baixaria! Um fala do outro; como a Dilma não tem o que falar mente, e perde minutos do horário político para o Serra desmenti-la.
O que vamos esperar de uma mulher que foi guerrilheira, assaltante de banco, sequestradora? Uma campanha de classe? É ela que inventa asneiras contra o Serra ou está mal acessorada?
O Serra não foi Ministro da Casa Civil do FHC, ele atuou na Saúde e fez grandes leis. Acusam o Serra de ter abandonado a Prefeitiura de São Paulo para se candidatar a Governador, nada mais justo, pois o partido dele pediu que se candidatasse pois o seu vice era capaz de levar o trabalho na prefeitura como ele.
Onde está a coerência deste Governo da Dilma/Lula se deram um cargo na BR para comprarem o apoio de Color? É uma vergonha o que está acontecendo neste Governo e infelizmente as fábulas lançadas por Dilma fazem efeito junto aos pobres. Dizem que o Serra vai terminar com o bolsa família - bolsa esmola - mentem descaradamente dizendo que as pessoas que a recebem fazem cursos e desistem da dita. Em que Brasil acontece isto? No Rio Grande do Sul isto não ocorre.
A bolsa presidiária que dá mais de 900,00 por filho para a família. Onde vamos parar?

ACORDA BRASIL!!!!!!!!!

Ainda temoos tempo de muddar esta situação! Vamos tirar esta corja que está assaltando o Brasil e darmos chance ao Serra de transformar este País num País Digno!
Beijos e votem bem no domingo!!!!!

4 comentários:

Adao Braga disse...

Agora a pouco, minha médica, recebi um ligação da campanha do Serra pedido o voto.

Quanto ao bolsa familia, estamos sem diaristas. Kátia não pode fazer todos os serviços domésticos. A senhora que vinha ajudar Kátia saiu por que foi cadastrada no Bolsa Familia.

Guará Matos disse...

Tá feia a coisa, querida.
Bj.

ttrevizani disse...

Meu Deus!! "estamos sem diaristas.....porque foi cadastrada no bolsa família"

Quanto você paga a suas diaristas a ponto delas desistirem dos seus trabalhos para ficarem em casa ganhando no máximo 200 reais por mês do bolsa família???

ACORDA BRASIL...

Esse governo foi o único que olhou para os verdadeiramente pobres desse país. Fez o mínimo que pôde...mas FEZ!!

Unknown disse...

Meu blog é democrático por causa disto vou publicar o comentário deste "ttrevizani"; creio que este cidadão não sabe que o bolsa família prestigia a família que mais filhos tem, não é mais um auxílio para que elas coloquem seus filhos na escola e tirá-los do trabalho infantil.
Tem pessoas que precisam de diáristas e as diáristas que abrem mão de ganhar um dia de trabalho são as que querem "viver" do bolsa esmola; existem muitos casos no Rio Grande do Sul.
O PT está criando um povo alienado que não precisa procurar emprego e, sim esperar a "esmola" mensal.

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Tags