quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Faz dias que estou analisando a imprensa brasileira - quem sou eu para analisar alguma coisa?
Impressionante a maneira como eles fortificam a imagem de um indisciplinador, mal educado, que não respeita um treinador. Eu estava assistindo um jogo onde uma comentarista gritava: O Brasileiro Neymar fez o gol! Considero "Brasileiro" o jogador que tem uma conduta moral, respeitosa e digna para com seus colegas e seus superiores. Este tipo eu não quero de exemplo para meu neto.
O Neymar chegou a provocar a demissão do técnico, que desmoralização é esta? Que tipo de moral pode passar uma Diretoria destas para o seu Clube?
A única pessoa coerente é o Mano Menezes, técnico da Seleção Brasileira que não escalou o Neymar por causa da sua arrogância; vivemos em um País que não sabe o real significado da palavra DEMOCRACIA, precisamos vivê-la com respeito e dignidade; vivemos na época em que os postes estão mijando nos cachorros, onde alunos não respeitam professores, soldados não respeitam oficiais, filhos não obedecem aos pais. Virou uma anarquia geral.
Entrei no Google e digitei Neymar Jogador: Vi que eu não sou a única a ver que se este menino não for punido o futuro dele será NEGRO. Se vocês quiserem ver vídeos sobre ele acessem o blog: http://oficinadegerencia.blogspot.com, do dia 18 de setembro de 2010; lá vocês poderão ver depoimentos de jogadores veteranos.

Parabéns ao Chile pelo exemplo de patriotismo e amor ao próximo que vimos durante a permanência dos mineiros soterrados na mina; baseados nesta demonstração podemos ter certeza que o Planeta tem salvação.
Beijos.

2 comentários:

Guará Matos disse...

Mas parece qu ele esta se educando. Vamos dar uma chance.

Bjs.
______
Curta a entrevista com a super fera da Black Music, Michel Lima! Um dos grande talentos da MPB, do Gospel e Jazz.
GUARÁ MATOS blablablas e afins
https://sites.google.com/site/blablablaseafins/

Um encontro de boa ideias, Arte e Cultura. Onde cada visitante possa, além de tudo, se divertir e interagir.

ONG ALERTA disse...

Os jogadores hoje são como políticos querem é dinheiro, beijo Lisette.

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Tags