quinta-feira, 6 de maio de 2010
Fomos assistir ao filme da vida do Chico Xavier - o maior psicógrafo que apareceu até agora no mundo. Existem pessoas que se dizem ateus que assistiram ao filme e ficaram maravilhados. Além de ser da história do Chico foi um dos filmes com melhor fotografia, som, músicas que eu vi feito pelo cinema brasileiro.
Uma pessoa que viveu a vida da maneira que ele viveu, fazendo o bem sem olhar a quem, se doando sem cobrar um centavo de quem quer que fosse, é maravilhoso.
Se ele não for aceito como Espírita que seja reconhecido como um dos maiores humanitários que existiram nos dias atuais.
Como já falei aqui, sou espírita, acredito na reencarnação, creio que estamos aqui para pagarmos dívidas que tenhamos de outras ou desta vida; por causa disto acho que esta deve ser a última reencarnação de Chico Xavier pois ele viveu dentro do bem, fazendo caridade por toda vida, creio que cristãos já o estão tratando como Santo.
Breve estaremos comprando livros psicografados pelo espírito Chico Xavier, tenho certeza disto.
Beijos no coração de vocês.

5 comentários:

Mariana disse...

Eu quero ver este filme, mas como sempre vamos no cinema em família, eu filho ainda não gosta de filmes assim.
Assim q tiver na locadora ,verei.

Jeferson Diesel disse...

Não sou espirita, não sou católico, sou evangélico luterano sem muita firmeza... tenho muita curiosidade pelo filme. Assim que chegar o filme no interior quero assisti-lo... abraço

Betty Vernieri disse...

Meus pais eram espíritas, assim como todo os demais famíliares. Era lá em casa que faziam o "culto do lar" e também encontros para o estudo da doutrina. Como vê, conheço bem a sua crença.

No entanto, sou agnóstica, religiões não fazem a minha cabeça, ao contrário, me assustam determinados fanatismos. Mas, isso é outra história...

Eu vejo o Chico Xavier como um ser humano especial, altamente evoluído, sem dúvida, que merece respeito e admiração, não só dos espíritas, mas de qualquer pessoa digna. Se os seus escritos lhe foram passados por outra dimensão, não me sinto capaz de contestar, nem quero, importa que fizeram, e ainda fazem, o bem a muita gente.

Não assisti o filme por falta de oportunidade; está na minha lista de espera, pois deve ser muito bom mesmo.

Beijinho pra você.

Dora Regina disse...

Angela, ainda não vi o filme, assim que tiver oportunidade vou assistir e poder compartilhar com você minha opinião.
Um abraço fraterno! Bom fim de semana! Feliz Dia das Mães!

paulo disse...

Fiquei com vontade de ver o filme

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Tags