quarta-feira, 24 de setembro de 2008
Saiu o livro da MINHA FILHA Letícia Losekann Coelho! Estou estourando de orgulho!
Dizem que para a pessoa se realizar ela precisa ter um filho, pintar um quadro, escrever um livro e plantar uma árvore. Com 27 anos de idade a Letícia realizou todas as metas, creio que só faltando a árvore, mas coloco o pátio da nossa casa para ela concluir esta tarefa.
Tita! Como eu já te falei, tu és um orgulho para nós! E, este sorriso que mostram teus olhos fazem toda a diferença.Ensaios Amadores... ou não; é o primeiro de muitos que virão!
Vá em frente, minha filha, se encontrares obstáculos à tua frente contorne-os e, não deixa nada nem ninguém te atrapalhar. Tu és mais forte que todo mundo e não precisas de mais nenhuma prova para te mostrar isto.
Quem quiser adquirir o livro entre no blog: http://scriptusest.blogspot.com, e terá mais informações. O livro estará nas livrarias mas direto com a Tita virá com um autografo especial. Estou louca para receber o meu. kkkkkkkkkkk

Beijos no coração de vocês e em especial para minha família muito amada.

5 comentários:

elvira carvalho disse...

Parabéns a Letícia. Ela escreve muito bem. Merecia. Embora muitas vezes eu não comente gosto muito do que ela escreve.
Um abraço, e mais uma vez parabéns

Sahmany disse...

Baba baby!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Se eu que sou uma simples amiga já tô babando imagina vc! ihuuuuuuuuu
Beijos

tita coelho disse...

Mãe ...
Obrigada por divulgar o livro... E obrigada pela força que tu e o pai sempre me dão!!
Beijosssssssss

elvira carvalho disse...

Passei para deixar um abraço e desejar um bom Domingo

elvira carvalho disse...

Passei para deixar um abraço e desejar um bom fim de semana.

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Minha foto
Ângela Elisabeth Losekann Coelho
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

Busca do Blog

Carregando...

Tags