sábado, 6 de setembro de 2008
Com muito esforço, consegui assistir ao horário político quarta feira desta semana; estou abismada como Porto Alegre sobreviveu até hoje sem as idéias destes "santos" candidatos à prefeito, não sei se devo chamá-los de santos ou mágicos.

Tem candidato que diz que vai ter vários médicos a disposição dos pacientes durante 24 horas-deve ter uma cartola p/tirar médicos que queiram trabalhar de graça, pois a saúde custa caro.

O problema na saúde está em todo País, mas em Porto Alegre será resolvido em 2009.

Eu nunca vi mentirem tanto e nem ficam vermelhos, afirmam terem as soluções para a saúde, educação e segurança; falo nas que eu considero mais importante, pois as promessas são em todas as áreas´.


E o pior de tudo isto é que eles sabem da capacidade de esquecimento do povo e, estão usando a frase que a atual Governadora do Rio Grande do Sul usava na campanha: "O jeito novo de governar!".

O jeito novo de governar foi dar um aumento absurdo para ela, para o vice e para todo o secretariado; o aumento que veio p/os professores ela disse que o governo não tem como pagar e entrou na justiça contra o piso nacional;

A Brigada Militar e a Polícia Civil não tem aumento há não sei quantos anos, mas se atrasarem algum pagamento para alguma estatal, se ferram. Mas toda a população exige que tenha policiais em todas as esquinas, mas aumento? Não é necessário. Tenho a impressão que o sonho dos governantes é que os policiais e professores paguem para trabalhar.


Esta falta de vergonha só muda de campanha, as promessas são sempre as mesmas.

Chega de baixo astral, um bom fim de semana para vocês.

Beijo no coração de todos.

9 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Muda-se a região
Não muda essa situação!

Anônimo disse...

Oi Angela!

Legal teu blog.

Bjo e sucesso

Gabriel Souza

Unknown disse...

Obrigada pela visita Gabriel! Sinta-se em casa, se quiseres criticar esteja à vontade, estamos numa democracia kkkkkkkkkk
Abraços.

Elvira Carvalho disse...

É igual por cá amiga. Promessas e só promessas, que se esquecem quando acabam as eleições.
Um abraço

Elvira Carvalho disse...

Passei. Para deixar um abraço e desejos de um bom fim de semana.

Rui Carlo disse...

Aqui tb tem dessas promessas...
uma vereadora querendo se reeleger andou pelo sertão brabo, aquele seco mesmo, dizendo que vai derrubar todas as caisas de "taipa" (PAU A PIQUE) e construir de tijolos e ainda vai colocar água enananda em todas - são mais ou menos 15mil moradores, numa região em que uma casa se distancia da casa vizinha entre 200 e 5000 metros...
Ê povo falastrão... bj

Anônimo disse...

Que bom, ai prometem saúde. Conhecemos um lugar que fica localizado num chapada no Norte Setentrional do Brasil e os candidatos a prefeito prometem fazer uma ligação direta com o MAR (Oceano Atlântico) para que as pessoas possam sentir a "Brisa marinha", pode?
abs,

Anônimo disse...

Acho que os governantes pensam que o povo não está vendo nada, que não sabe de nada... essas eleições os políticos vão cair do cavalo, porque mesmo sonegando informação, o nível de cultura da população tem aumentado muito!

Xaxeila

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Tags