quinta-feira, 24 de julho de 2008

Quero agradecer à meu "casal 20" preferido pelas aulas de como adicionar fotos no meu blog. Coitados! Depois de várias aulas, aprendi.
Estas são as fotos dos salgadinhos que fiz para o evento da Tita e David (tem as outras meninas que eu não recordo os nomes). Se gostarem e quiserem as receitas é só pedir.kkkkkkkkkkk
As fotos do evento estão no scriptus.
Apareçam lá que vale a pena conferir. Eu gostaria de ter tirado uma foto dos dois com suas obras, mas fica para a próxima.
Beijinhos .

10 comentários:

david disse...

'Hmmmm.isso tava tudebão!

Denis Barbosa Cacique disse...

Ângela, abro mão das receitas se vc puder me enviar os salgados por e-mail. Tem jeito? Fiquei com água na boca! hahaaha
Gde abraço
Denis

Luci Lacey disse...

Ai Angela

Preciso perder peso, kkk, mas e irresistivel.

Parabens, a vcs todos pelo evento e tudo mais.

Mamae coruja kkk, temos que ser neh?

Beijinhos

Ângela Coelho disse...

Luci! Dizem que o que é feito com amor não engorda.kkkkkkk
Amanhã eu posto uma salada maravilhosa que eu inventei. Ficou tão bonita e gostosa que eu tirei uma foto.kkkkkkkkkk
Beijos.

Ângela Coelho disse...

Denis! Pode deixar que te mando os salgados.
Abraços

Ângela Coelho disse...

David!
Façam outro evento que eu faço outras receitas>
Abraços.

Osc@r Luiz disse...

Ou seja, em resumo: quem foi à exposição se deu foi muito bem!!!
Fiquei com água na boca desde que li no blog da Mônika Mayer sobre a exposição... Agora então nem se fala.
Beijão!

Ângela Coelho disse...

Osc@r, por enquanto te contentas com esta exposição virtual.
Beijos.

adaobraga disse...

Vou zuar com vocês:

Já teve a oportunidade de ver aquele filme que ganhou o Oscar?

- Onde os fracos não tem vez!

ganhei um selo, e listei você nas contempladas. No outro blog!

Ângela Coelho disse...

Ainda não assisti. Adão, obrigada pelo selo e por ter sido lembrada por ti, vou entrar lá para ver.
Abraços.

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Minha foto
Ângela Elisabeth Losekann Coelho
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

Tags