quarta-feira, 27 de julho de 2011
Recebi por e-mail da Rosamaria Costa, do blog:http://rosacc60.blogspot.com , achei muito importante postar no meu blog:







Linda esta camiseta abaixo!!!





Este é o e-mail sobre câncer de mama mais bonito que recebi.



"Encontrem uma cura antes que cresçam os meus seios."

Uma pequena solidariedade
Tudo o que se pede é mante-lo circulando



Nem que seja a uma só pessoa ...
Em memória das que morreram de câncer
ou seguem vivendo com ele...
Uma vela não se perde por iluminar outra.
Por favor mantenha a vela acesa!!!



"Não Lhe Custará nada Passar adiante"






Beijos e fiquem com Deus!

6 comentários:

Rosamaria disse...

Eu achei muito legal este e-mail, Ângela! A gente tem que ficar sempre combatendo esta doença e divulgando os cuidados de prevenção.
Obrigada por postares.
Bjim

Ângela Coelho disse...

Rosinha, boas idéias devem ser compartilhadas e copiadas.
Beijos.

Luma Rosa disse...

Muito bom, Ângela! Fiquei bastante tocada com a notícia de uma blogueira muito amiga ser notificada pelo médico que está com câncer de mama. Mas por incrível que pareça, justo ela, está reagindo muito bem! A solidariedade e o aconchego das pessoas amadas, fazem bastante diferença! Beijus,

Ângela Coelho disse...

Luma! Sempre acreditei que o câncer vivido sem a presença e oração dos amigos representa a doença em dobro; ela também nos corrói pela necessidade de guardar segredo.
Beijos.

Luciano Braz disse...

Sem dúvidas uma corrente que vale ser seguida!

Um Abraço minha querida ... bom domingo!

Ângela Coelho disse...

É verdade Luciano!
Beijos e um ótimo domingo para ti e teus amores.

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Minha foto
Ângela Elisabeth Losekann Coelho
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

Busca do Blog

Carregando...

Tags