quarta-feira, 28 de julho de 2010
Fiquei um bom tempo com a Internet sem funcionar e quando o meu marido voltou do Pantanal , chamei um técnico e a OI mandou , ficamos sabendo que o rapaz que instalou minha banda larga colocou o filtro de linha na linha do modem, uma grande burrice; claro que eu não sabia que não ia o filtro, por causa disso bloqueava o sinal do DSL.
Tivemos um pseudo técnico que fazia atendimento domiciliar, tomava todas as bebidas alcoólicas do meu marido e só fazia M..... Agora sabemos que ele não entendia nada.
Mudando de assunto : Meu marido trouxe uns peixes muito bonitos, sem carimbo e adorou a viagem, já agendaram para Setembro do ano que vem uma outra pescaria. Aprendeu a fazer sopa de piranha, ele vai fazer para nós pois trouxe uma.
Outra hora eu coloco algumas fotos das paisagens do Pantanal.
Beijos e boa semana.

6 comentários:

Guará Matos disse...

Opa, marido de volta, banda larga em cima, sopa de piranha...
Nada como fazer o que a gente tem vontade, né?
Bjs.

Dora Regina disse...

Angela, que beleza, tudo de bom acontecendo, vamos ficar na espera das fotos, paisagens do Pantanal, é tudo de bom!!!
Grande abraço!

Unknown disse...

Oi, Angela
Eu tb estava out, curtindo os netos de férias, que vieram passar aqui em Cabo Frio. Graças a Deus semana passada o tempo estava ótimo e eles aproveitaram bem a praia.
Gostei muito de saber que seu maridão trouxe os peixes legítimos e já estão planejando outra viagem.
Isso mesmo, curtam a vida!
Um abraço e tudo de bom!

Luma Rosa disse...

Rá! Tomava as bebidas? Claro que ia trocar o filtro e colocar em outro lugar!!
Hum... sopa de piranha é ótimo!!
Você viu o jacaré que atacou a bióloga? Que coisa!! E ela quer voltar!!
Boa semana! Beijus,

Rosamaria disse...

O Pantanal é lindíssimo, mas é um calorão infernal.
Ainda bem que os peixes não eram carimbados, hehehe.
Bjim.

Mariana disse...

Que legal, retorno, saudades,,,
td de bom..
peixe, eta alimentação saudável.
Aguardarei as fotos.

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Tags