segunda-feira, 8 de março de 2010
Mais uma data inventada para que os consumistas saiam enlouquecidos para comprar presentes. Eu penso que criaram datas que não precisariam existir: Dia da Mulher, Dia da Avó, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia do Idoso, Dia do Índio, Dia da Consciência Negra ; estas pessoas deveriam ser homenageadas todos os dias, com carinho, respeito, deveríamos tratar os avós com dignidade, respeito, os nossos índios não deveríamos ser queimados, os negros deveriam ser respeitados; somos todos irmãos pois vivemos no mesmo Planeta, no Planeta Terra.
Claro que eu sei que para sermos respeitados devemos respeitar a todos, sem olhar cor de pele, idade, religião, partido político. Sempre devemos nos lembrar que nossos direitos iniciam quando terminam os direitos dos outros. Somos livres para decidir sobre a NOSSA VIDA com muito respeito e dignidade e não sair demonstrando força atropelando todos a nossa frente.
Mulher sempre significou carinho, a parte frágil do casal, agora ela quer ser guerreira, igual ao homem, fazer os mesmos trabalhos brutos; nós nunca vamos ser iguais a eles, fomos feitas diferentes.
Eu quero que o meu marido continue abrindo a porta do carro para eu entrar, me mande flores, pague a conta do restaurante, puxe a cadeira para eu sentar. Eu sou forte, guerreira, pois eu estou lado a lado com o meu marido, sermos iguais? nem pensar, eu quero ser diferente. kkkkkkkkkkkk
Parabenizo àquelas mulheres que acham que devem ser homenageadas só no dia de hoje, às outras eu dou um beijo pois somos festejadas em todos os dias.

0 comentários:

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Minha foto
Ângela Elisabeth Losekann Coelho
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

Tags