quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
Eu veraneio em Tramandaí há 45 anos e nunca na minha vida senti tanto calor. Creio que abriram a porta do Inferno e a deixaram aberta. O sol está torrando, as pessoas estão ficando no mar até às 21 horas; e as águas estão limpidas e mornas.
Em casa os ventiladores funcionam direto, estamos fazendo sauna, quando eu cozinho me sinto realizada, parece que estou sentada dentro do forno, um espetáculo.
O clima está tendo uma revolução muito grande e estou com medo das previsões pois, dizem que quando pararem as chuvas em São Paulo elas virão para o Rio Grande do Sul; já estou com vontade de começar a construir uma Arca.
Peço desculpas por ter estado afastada do mundo virtual mas estou tendo a visita dos meus 3 netos; estou sendo uma vómãe durante uns dias. É maravilhoso mas precisamos dar atenção 24 horas pois as responsabilidades são triplicadas.






Shorty Awards 2010 Posted: 01 Feb 2010 02:09 PM PST






O Shorty Awards realiza, pela segunda vez, o prêmio que escolhe os melhores do Twitter por votação.

A Editora Novitas alcançou, durante a primeira fase de votações, o quarto lugar, ficando agora entre os 6 finalistas.Para nós, estar entre os finalistas já é uma grande honra. Pensando pelo lado prático, quanto melhor a colocação obviamente maior a divulgação. Isso beneficia diretamente a nossos autores, meta desta empresa.
Se você é usuário do Twitter, por favor entre em shortyawards.com/Editoranovitas e vote, não esquecendo que o voto deve ser completo. Ou seja, há a necessidade de completar a frase depois do because, como no exemplo abaixo:
Muito obrigado a todos que até agora tem demonstrado confiança em nossos serviços, nos colocando na posição de únicos latino-americanos entre os finalistas.


Um beijo refrescante no coração de todos vocês.

5 comentários:

Felina Mulher disse...

Por sua prece ...

A cada um, a cada prece feita por seu coração por minha intenção, quero aqui deixar o registro de meu grato coração.

Houve como que uma transferência de energia e de momentos de graça.

Para você, que dedicou sua prece, obrigado por cada instante que me dedicou.

Como tudo que tenho de mais importante e rico é meu amor e aqueles a quem amo através desse amor, saiba: em minhas preces de cada manhã e de cada pôr-do-sol, sua essência está inserida nelas.

Mesmo que eu não lembre que conheço você, minha alma imortal a reconhece em sua memória divina e lhe sorri agora, como o fará por toda a eternidade.

Um beijo em seu coração amigo...

P.S: Quando estiver melhor, voltarei para ler-te!

Meire disse...

Calor intenso no hemisferio sul, frio intenso no hemisferio norte...
é a natureza mostrando a sua força.

bjs

Unknown disse...

Oi, Ângela
Parabéns pela visita dos netos! Encontramo-nos na mesma feliz situação e dos sete, três estão aqui e os outros virão no carnaval.
Mas, a respeito do calor tenho uma coisa importante para vc, por que não vem um ano veranear em Cabo Frio (Rio de Janeiro). Os dias são quentes, mas aqui há uma brisa deliciosa que não nos deixa ficar com muito calor. As noites são bem fresquinhas, você precisa ver...
Um abraço e ótimo fim de semana!

Rosamaria disse...

Ângela, aqui está um horror! Meu pé incha que parece que vai explodir e a gente não tem onde ficar. Tu sabes que Santa Maria é um caldeirão normalmente, imagina agora.

desta vez não vou poder dar força para a NOVITAS, pois não tenho twiter, mas fico na torcida, eles merecem.
Bjim.

Adao Braga disse...

Coisa é cá minha médica, coisa é cá. As prais mais próximas estão a cerca de 400 quilometros... sem vento, sem chuva. Estamos vivendo pela fé e na fé!

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Tags