sábado, 9 de janeiro de 2010
Cometi um pequeno roubo: entrei no blog da Aida Tovar http://simplesmentecurando.blogspot.com/ e copiei o post que ela colocou sobre os vegetais e nosso organismo. Vou fazer uso deles para prevenção e cura de alguns problemas de saúde. Pedi permissão para copiar só que como eu não aguardei a resposta dela, se ela não concordar eu retiro o post.

SERÁ PURA COINCIDÊNCIA???
RECEBI ESSA MATÉRIA DE UMA AMIGA E ADOREI,POR ISSO RESOLVI COMPARTILHAR COM TODOS,É MUITO CURIOSO E INTERESSANTE!!!



**Uma fatia de cenoura parece um olho humano. A pupila, íris e linhas raiadas são semelhantes ao olho humano... e a ciência agora mostra que a cenoura fortalece a circulação sanguínea e o funcionamento dos olhos.

**Um tomate tem quatro câmaras e é vermelho. O coração é vermelho e têm quatro câmaras. Toda a investigação mostra que o tomate é de facto um puro alimento para o coração e circulação sanguínea.

**As uvas crescem em cacho que tem a forma do coração. Cada uva assemelha-se a uma célula sanguínea e toda a investigação cientifica mostra que as uvas são também um alimento profundamente vitalizador para o coração e sangue.


**Uma noz parece um pequeno cérebro, com hemisférios esquerdo e direito, cerebelos superiores e inferiores. Até as rugas e folhos de uma noz são semelhantes ao neo-cortex. Agora sabemos que as nozes ajudam a desenvolver mais de 3 dúzias de neurotransmissores para o funcionamento do cérebro.




**Os feijões realmente curam e ajudam a manter a função renal e sim, são exactamente idênticos aos rins humanos.


**O aipo, bok choy, ruibarbo e outros são idênticos a ossos.Estes alimentos atingem especificamente a força dos ossos. Os ossos são compostos por 23% de sódio e estes alimentos têm 23% de sódio. Se não tiver sódio suficiente na sua dieta o organismo retira sódio aos ossos, deixando-os fracos. Estes alimentos reabastecem as necessidades do esqueleto.




**Berinjelas, abacates e pêras ajudam à saúde e funcionamento do ventre e do cervix feminino – eles são parecidos com estes órgãos. Actualmente a investigação mostra que quando uma mulher come um abacate por semana, equilibra as hormonas, não acumula gordura indesejada na gravidez e previne cancros cervicais.... Demora exatamente 9 meses para um cultivar um abacate de flor a fruta. Existem mais de 14 000 componentes químicos fotolíticos em cada um destes alimentos(a ciência apenas estudou e nomeou cerca de 141).



**Figos estão cheios de sementes estão pendurados aos pares quando crescem. Os figos aumentam a mobilidade e aumentam os números do esperma masculino, assim como ajudam a ultrapassar a esterilidade masculina.

**As batatas doces são idênticas ao pâncreas e de fato equilibram o índice glicémico de diabéticos.





**Azeitonas ajudam a saúde e funcionamento dos ovários.






**Toranjas, laranjas e outros citrinos assemelham-se a glândulas mamárias femininas e realmente ajudam à saúde das mamas e à circulação linfática, dentro e fora das mamas.




**As cebolas parecem células do corpo. A investigação actual mostra que a cebola ajuda a limpar materiais excedentes de todas as células corporais. Até produzem lágrimas que lavam as camadas epiteliais dos olhos...



QUE LINDO , NÉ ?! A NATUREZA IMITA O CORPO OU O CORPO IMITA A NATUREZA ???
OBRIGADA PELA MATÉRIA MAX TOVÁR
Entenderam por que cometi este delito? Achei o texto maravilhoso e coincidência ou não os benefícios destes vegetais são comprovados.
Um beijo no coração de vocês e um ótimo fim de sábado e um domingo cheio de saúde e energia.















6 comentários:

Chica disse...

É bem legal mesmo isso.Instrutivo e podemos aproveitar!beijos,lindo domingo,chica

ZildaeAntonio disse...

Oi,Ângela
Achei genial o seu Blog! Espero que a Aida Tovar dê a autorização, mas já li e é muito interessante para todos, tomarmos conhecimento da importância dos vegetais para o nosso organismo.
Um abraço e tudo de bom!

Meire disse...

e nao é que sao parecidos mesmo?
Adorei!

Bjs

Meire

simplesmente curando disse...

OI ANGELA ADOREI CONTRIBUIR COM O SEU BLOG,É CLARO QUE PERMITO QUANTO MAIS PESSOAS LER E ASSIMILAR O CONHECIMENTO DESSA MATÉRIA MELHOR,UM GRANDE ABRAÇO!!!

Ângela Coelho disse...

Aida, que bom que permitistes este pequeno roubo. Já que estou perdoada, Muito obrigada.
Beijos.

Anônimo disse...

Angela, não acho que o mundo esteja acabando porque sempre houve uma falha geológica ali no Haiti. Acho que as pessoas são insanas e vivem em lugares que o geólogos tem previsto catástrofes desde sempre... A próxima catástrofe vai ser no Novo México e na Califórnia, há uma imensa falha ali e a placa dos EUA está se deslizando para baixo da placa do Pacífico. As pessoas são temerárias e ficam esperando, descrentes. Um beijo no seu coração.

xaxeila

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Minha foto
Ângela Elisabeth Losekann Coelho
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

Tags