domingo, 6 de dezembro de 2009
Estamos no jogo derradeiro: Grêmio contra Flamengo; o meu time saiu ganhando, o Grêmio fez 1 a 0, quando meu marido vibrou eu vi os colorados abanarem para ele e eu senti que eu estava torcendo pelo Flamengo.
Mesmo com raiva boa tenho que aceitar a idéia que o Inter da Mariana está com mais time que o adversário; e o Flamengo não está jogando como devería. Na real eu queria que o Grêmio ganhasse e o Inter perdesse.kkkkkkkkkkkkkk
Pelo meu neto eu vou ficar feliz se o Inter ganhar. Esta criança deveria ter puxado a mãe dele e não ao pai.kkkkkkkkkkkk
Seja o que o jogo , as pernas dos jogadores e as mãos dos goleiros quiserem. Que vença o melhor.
Beijos no coração de vocês e um bom restinho de domingo.

2 comentários:

ABB disse...

Acontece no futebol o que não acontece na politica, a alternância dos times!

Mariana disse...

Sou vice.
E vibrei com o gol do grêmio.
nunca fui antigremista.
Quem sabe no ano q vem a gente reconquista a América.
bom fim d semana
bjs

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Tags