segunda-feira, 27 de julho de 2009
Hoje o peixinho Beta que a minha nora e meu filho deixaram comigo morreu; como estes animaizinhos são dependentes de nós, só comem se colocamos comida para eles. Coitadinho! Mas como minha nora disse a vida deles não é muito grande e ele durou bastante.

Mas como a morte e a vida estão interligadas, minha cadela deu cria, nasceram 4 lindos cachorrinhos e, ontem começaram a reclamar de fome, nasceram dia 03 de Julho e o leite dela não está suficiente, daí hoje de manhã comecei a dar leite com ração para a mãe poder alimentar mais um tempo seus filhinhos. Não são uns amores? Já estão rosnando e latindo um para outro.

Filhos de pais puros, o cachorro é sobrinho dela.kkkkkkkkkkkkkkk












Como postei outro dia passei uma semana de vómãe e doméstica também.

Esta semana está tudo como antes, meu neto foi para a casa do pai dele terminar as férias , a doméstica voltou, e a minha rotina está de volta.

Mas como eu tive ajuda do meu maridão em pequenas tarefas, um dia ele pendurou umas roupas para mim; como estava muito frio, chegando dentro de casa, lavou as mãos com água quente. Há tarde fui recolher as roupas e fotografei a nova maneira de pendurar meias, ele inventou um jeito que não existe risco de se perderem, é um modo muito seguro só que não seca. Observem e aprendam. kkkkkkkkkkkkkkk. Não vou dizer para ele que postei sobre isto senão ele não me ajuda mais.




Uma boa semana e um beijo no coração de vocês.

3 comentários:

Letícia Losekann Coelho disse...

Mãe, eu quero um cachorrinho! Tão bonitinho os filhotinhos!
omo tu conseguiu deixar o trovão morrer? kkkkkkkkkkk o peixe do guto? kkkk
Beijos

ABB & Kaio Borges disse...

Não tem como cair, nem tem como separar, nem tem como dizer que ele perdeu as meias, e que usou um prendedor para cada uma delas.

E as cuecas como ficaram?

Unknown disse...

Por incrível que pareça as cuecas foram penduradas com dois prendedores cada uma.

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Tags