quarta-feira, 26 de setembro de 2012
Que País paternalista é este nosso Brasil! Não foi descontado IR dos Senadores, nos 14º e 15º salários entre os anos de 2007 e 2011 e quem vai pagar somos nós, é o Senado, é o dinheiro público que poderia ser desviado para alguma área que estivesse necessitando. Mas o Brasil é um País rico que presenteia outros Países, que dá bolsa família, dá auxilio ao presidiário ( é mais alta que o bolsa família), deve mesmo reembolsar o que os baixos salários que são os Senadores da Nossa Pátria gastaram. Todo brasileiro tem 14º e 15º salários? Não! Só tem os sangue sugas do Brasil, que além de terem os salários mais altos não são responsabilizados por pagarem o que usaram. Que País maravilhoso é este? Que ninguém sabe nada e ninguém é responsável por nada? Se isto acontecer com qualquer cidadão é capado, sem dó nem piedade. 
Estou me lembrando de um rapaz que conheci, que gastava dava cheque sem fundo e seu pai corria atras para pagar os furos; este rapaz nunca se tornou responsável porque sempre havia alguém o protegendo. Não existe pessoa responsável por seus atos se ela não tiver oportunidade de aprender.
O que podemos esperar deste bando de Senadores? Nada, pois eles nem reembolsam o que receberam errado! Não notaram que o privilégio era muito? Não descontar o IR dos 14º e 15º salários? Quem foi este "Pai" que criou estes novos salários?
Por causa disto os nossos aposentados não podem ter um aumento melhor, eles trabalharam 30 anos - a mulher ou 35 anos os homens e os assalariados que ganham salário mínimo? Sim, com o 14º e 15º salário eles equilibram as contas.
Esqueci, eles não recebem! 
Tenham um ótimo dia com muito frio!

3 comentários:

Graça Pereira disse...

Hoje passei para te deixar um grande beijo.
Graça

Luma Rosa disse...

Desde 1995, Ângela.
Os dois salários a mais por ano eram recebidos pelos parlamentares "camuflados" como ajuda de custo e feriam o princípio da igualdade.

Vim te avisar que foi lançada a campanha para o 5º BookCrossing Blogueiro que acontecerá do dia 08 ao dia 16 de Novembro.

Beijus,

Evanir disse...

Amiga esta tudo bem??
Mesmo estando fazendo poucas visitas percebi que esta ausente.
Linda noite Deus abençoe você beijos,Evanir.

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Tags