quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Hoje festejamos as nossas crianças! Uma data que deveria ser comemorada todos os dias com respeito, educação, saúde e segurança pois estes seres maravilhosos nos foram emprestados para que os cuidássemos, lhes dando proteção e principalmente servíssemos de exemplo para eles.
Está muito difícil criar um filho pois, dentro de nossas casas procuramos educá-los como fomos educados, dentro da moralidade, respeitando as outras pessoas; mas, quando ele saem topam com uma realidade totalmente diferente onde a marginalidade, a corrupção, a insegurança  correm soltas no nosso País.
Peço que a Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, nos proteja e, principalmente coloque seu manto sobre todas as nossas crianças, e derrame suas bençãos na casa de todas as famílias que perderam suas crianças para doenças, acidentes ou vitimas de  balas perdidas.
Hoje, minha Tia Déda está fazendo 88 anos de vida, esta semana ela fez faxina em todo apartamento(2 quartos) para receber as amigas e parentes, ela mora sozinha e está sempre ativa e acelerada, comemorando a vida.
Um beijo para nós que mantemos as nossas eternas crianças em atividade!

2 comentários:

Maria Rodrigues disse...

Amiga um dia cheio de lindas comemorações. Como é lindo ver alguém com 88 anos e ainda bem ativo e de saúde, as maiores felicidades para a sua tia Déda.
Hoje deixei no meu cantinho “SELINHOS – Presentes dos AMIGOS” - http://maria-selinhos-presentesdosamigos.blogspot.com/2011/10/selo-de-qualidade-este-blog-e.html - um miminho especial é o “Selo de Qualidade”, o seu cantinho merece pois é um espaço acolhedor e onde a qualidade está sempre presentes em todos os posts.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

Unknown disse...

Obrigada Maria! Vou pegar o meu mimo.
Beijos.

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Arquivo

Tags