quinta-feira, 20 de outubro de 2011


Ontem, às 5 horas e 10 minutos, subiu para o plano superior mais um espírito de luz, minha cunhada, Clara Ceci, a nossa Cissa.
Foi uma pessoa batalhadora, com uma força espiritual extraordinária, cuidou do marido dela, em casa, durante 6 anos - ele sofria com o mal de Alzheimer.
Sábado, dia15 de outubro, fomos avisados que a Cissa estava com câncer nos pulmões e metástase no fígado, rins, pâncreas e talvez nos ossos. Fomos visitá-la, estava de bom humor e disse que iria sair de lá. Domingo retornamos de Vera Cruz e passamos no Hospital para vê-la, estava muito frágil, tossia bastante e estava mais imobilizada.
Domingo a noite, uma prima dela, Terezinha, sonhou com os pais e o irmão dela, o Luiz Antônio, já falecidos, que diziam que eles estavam a esperando, que estava tudo pronto para a chegada dela. A Téca foi vê-la e nos ligou para dizer que ela estava brincando muito mas que não estava conseguindo comer nada. Dissemos que iríamos vê-la na terça feira. Terça feira, às 5:50hs a nora dela, a Simone me ligou para dizer que a Cissa havia partido para o plano superior.
Ontem acompanhamos seu corpo físico em sua última morada.
Para ela ofereço esta árvore florida que peguei do blog da Maria : http://algarve-saibamais.blogspot.com/ e este caminho de velas.
Cissa! Sei que teu Espírito foi recebido por todos que te antecederam e sei que irás preparar o caminho para nós. Muita Luz e Paz para ti!
Beijos.

4 comentários:

chica disse...

Meus sentimentos.Essa doença é triste... Nem me fala!!!

Ela agora descansa,certamente...beijos,chica

Elvira Carvalho disse...

Sem palavras que sirvam de consolo, deixo um abraço de solidariedade.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Sinto muito, amiga!
Beijos meus!

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga lamento muito a partida da sua cunhada. Depois de uma vida de tanta luta, pois só o cuidar de um doente de alzheimer já é uma tarefa gigantesca, (sei isso pois o meu pai também a tem e a minha mãe que trata dele, por vezes está completamente desesperada) tenho a certeza que Deus Pai a acolheu com todo o seu Imenso Amor e ela está a descansar em Paz.
Um Santo domingo
Beijinhos
Maria

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Arquivo

Tags