quarta-feira, 14 de setembro de 2011


Copiei o post do blog

http://scriptusest.com.br/, escrito pela Letícia Losekann Celho.

A próxima vítima pode ser seu filho! – Por uma Lei Federal para Segurança nas piscinas

Faz algum tempo, conheci Odele e o blog que dedicado à sua Filha, Flávia Vivendo em coma. Flávia, vive em coma vigil desde 06/01/1998, pois teve seus cabelos sugados pelo sistema de sucção da piscina do prédio em que moravam.
Odele desde então, faz um importante alerta quanto a necessidade de se criar uma Lei para Segurança nas piscinas. O verão está quase aí e logo as piscinas estarão esperando as pessoas para a temporada, porém, no Brasil, ao menos uma pessoa morre por causa da sucção de ralos em piscina, e na sua maioria, as vítimas são crianças.
No dia 09 de agosto de 2011, o Deputado Federal Darcísio Perondi e seu chefe de gabinete, comentaram com Odele, que é possível que essa lei seja votada ainda esse ano, Odele criou uma petição online que enviará para o Deputado- quem sabe conseguir agilizar entre seus pares essa votação. Você pode ajudar, assinando a Petição que está nesse LINK
Um dos grandes problemas desse País é que as pessoas só resolvem ajudar as causas quando elas estão fora de controle… Quando as estatísticas são absurdas e pouco conseguem fazer de real para mudar. Uma lei dessas impediria que mais acidentes acontecessem e certamente toda lei que preza pela segurança das pessoas é importante demais para ficar aguardando na fila de votação da câmara.
Assinar a petição é simples, basta você escrever seu nome, seu e-mail, sua localidade e País de origem e deixar um comentário se considerar necessário. Conto com vocês, é só clicar AQUI

Abaixo, dois vídeos sobre os perigos dos ralos de piscina, citando o caso de Flávia


1 comentários:

Odele Souza disse...

Querida Angela,

OBRIGADA POR DIVULGAR!

(A Le é uma pessoa tão bonita.)

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Tags