quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Eu fico lendo e ouvindo notícias sobre a "faxina" que a nossa Presidente está fazendo, fico feliz com as atitudes MAS estou cada vez mais intrigada. Me expliquem como a Dona do PAC, a mentora do Governo Lula, de uma hora para outra se torna a carrasca dos seus companheiros? É tática, ou durante o Governo Lula ela se travestia de amiga para chegar a Presidência?
Eu quero crer que ela tem boa vontade com o Povo mas está difícil engolir esta súbita mudança.
Vou tornar a falar sobre a COPA DO MUNDO de 2014, A saúde um caos completo e a segurança cada vez mais crítica. O que nos espera? Um escândalo completo ou o Governo diminui seus impostos para que os empresários possam investirem nas nossas prioridades e melhorar a saúde, segurança e educação no Brasil?
Eu li, não sei onde, que para eu ser feliz e ter progresso, o meu vizinho também precisa crescer comigo, senão eu terei uma pessoa a torcer pela minha derrocada e contra a inveja não existe solução.
Vamos nos dar as mãos e trabalharmos para a melhoria do nosso Povo. Um povo sem saúde, educação e segurança, pode se vestir de ouro mas não será NADA.
Não dá para fechar os olhos, ouvidos e boca para a situação desesperadora que vive o nosso povo.
Criança que acha doador morre por falta de leito; mulher perde gêmeos por não ter sido atendida; paciente morre na fila de espera de Posto de saúde. Até quando vamos aguentar esta situação?
Juízes são mortos; turistas são assaltados; estudantes são mortos por tênis. Até quando vamos aguentar está situação?
Funcionários da Saúde em Greve; professores em Greve; policias civis e militares fazem manifestações. Até quando vamos aguentar esta situação?
Apesar disto tudo vamos gastar milhões de reais para realizar uma Copa e mais uma vez o dinheiro será desviado das necessidades para o bolso dos CORRUPTOS.
ATÉ QUANDO VAMOS AGUENTAR ESTA SITUAÇÃO???????????
Beijos.

0 comentários:

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Tags