domingo, 28 de agosto de 2011








Hoje, dia 29 de agosto, meu filho faz 28 anos. O sonho de todos os pais é a realização dos filhos, mas o ser humano é insaciável, ele sempre quer mais; só que com o meu filho aconteceu exatamente o que eu esperava.

bolosesalgados.com




Quando o Antônio Augusto terminou o Segundo grau, foi se inscrever para o vestibular em Porto Alegre, saiu de casa dizendo que iria fazer Educação Física, mas quando retornou de POA ele havia feito a inscrição para a Faculdade de Direito e passou. Fiquei espantada pois meu filho sempre tinha praticado muito esporte.


Fez a Faculdade, se formou, fez a prova da OAB, e antes de receber o Diploma ele já havia sido aprovado.


Arrumou emprego com uma Advogada que havia sido Professora dele e, depois de 1 ano já havia colocado o próprio Escritório com um sócio.


Como ele trabalha na área da Previdência, a vida dele não é muito tranquila, em termos financeiros. Meu marido tem um sobrinho que é Desembargador, e vive dizendo para nosso filho prestar um Concurso. Este ano o ouvi dar a resposta que toda mãe sonha: Por que não me perguntas se eu estou realizado na minha profissão? Eu estou realizado na minha vida profissional e na minha vida particular. Eu sou muito feliz!


Meu filho se tornou um profissional realizado e que resolveu trabalhar para ajudar as pessoas mais pobres. Ele e o sócio conseguem aposentar vários drogados, só que decidiram só representá-los com a condição de eles serem tratados para deixarem o vício.


Hoje só vou falar a respeito do meu filho que eu considero um ser iluminado.


FELICIDADES MEU FILHO E CONTINUAS TRILHANDO TEU CAMINHO COMO UM ADVOGADO DE DEUS!


Beijos.







7 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Parabéns para o António Augusto. Queira Deus que o ano que hoje começa seja de muita saúde, para que continue a fazer o que gosta, e o faz feliz. E parabéns também para si amiga.
Um abraço e uma boa semana

Unknown disse...

Oi, Ângela
Congratulo-me com a sua felicidade em ter um filho que soube lutar pelos seus ideais, dedicado, estudioso, tudo que queremos para nossos filhos!
Parabéns pelo Antonio Augusto, pelo seu aniversário e parabéns a vc pelo filho que Deus lhes deu!
Um abraço e tudo de bom!

Elvira Carvalho disse...

Tenho a certeza de ter comentado este texto. Será que me esqueci do enter?


Parabéns para o António Augusto. Que o ano que hoje começa seja de muita saúde para que possa continuar a fazer aquilo de que gosta e que o realiza e lhe dá felicidade.
Um abraço e tudo de bom para vós.

Unknown disse...

Muito obrigada minhas queridas amigas.
Só de nossos filhos estarem trilhando o caminho do bem já somos abençoadas.
Beijos.

ONG ALERTA disse...

Parabéns amiga foi tua a educaçáo...ele agora faz o próprio caminho, beijo Lisette.

Unknown disse...

Lisette,conforme o Espiritismo, recebemos os filhos por empréstimo e damos a orientação e, eles vão seguir ou não. Então, eu e meu marido temos muito orgulho dos filhos que tivemos.
Beijos.

chica disse...

Mesmo atrasada deixo parabéns ao teu filho e pra ti ... Adorei teu comentário sobre a gravidez por lá! beijos,linda semana,chica

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Tags