terça-feira, 26 de julho de 2011
No meu último post falei sobre a Copa do Mundo e a calamidade que está a SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA no nosso Brasil.


Não sei como estão os outros estados mas no Rio Grande do Sul, a saúde está embaixo do coco do cavalo do bandido, um porteiro foi atropelado e ficou com a fratura exposta na perna, mais de 8 horas deitado em uma maca no Hospital de Alvorada e precisou fazer uma viagem de 350 km até a Santa Casa de Rio Grande pois só lá foi encontrado um leito; e enquanto isto o paciente ganhava doses de morfina para aguentar a dor.
O paciente. Paulo Rafael Nunes Teixeira ficou 8 horas com a perna aberta, recebendo morfina em um corredor de Hospital enquanto os médicos de Alvorada ligavam para todos os Hospitais até que um integrante do SAMU aconselhou que ligassem para a Santa Casa de Rio Grande que costuma receber pacientes de longe.
Meu DEUS será este o fim dos tempos? Seremos mortos por falta de atendimento? Será que é esta a purificação que estamos por sofrer?
Li nos livros espíritas que o Planeta está sendo dizimado e que os escolhidos criarão uma nova civilização. Creio que este descaso na saúde não está nos planos de Deus mas está ajudando a terminar com a população.
Eu rezo para que os meus amigos e inimigos tenham saúde pois se precisarmos depender do atendimento nos nossos Hospitais estamos condenados a miserabilidade e a morrermos prematuramente.

0 comentários:

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Tags