quinta-feira, 21 de julho de 2011
Hoje eu li na Zero Hora uma notícia que me deu razão sobre um temor que eu tenho a respeito da realização da Copa neste País Maravilhoso com uma educação, saúde e segurança totalmente DESORGANIZADOS.
Houve uma decisão de final de basquete do Município de Porto Alegre, onde estavam cerca de 200 pessoas prestigiando o evento e a Prefeitura não achou necessário colocar policiamento ou guarda municipal para dar segurança ao evento; o estacionamento do Tesourinha não foi aberto porque a Prefeitura preferiu não se responsabilizar em pagar prejuízos que possam ocorrer dentro do estacionamento.
Transcorridos apenas cinco minutos do inicio da partida descobriram que os ladrões haviam saqueado seis veículos, cinco pertencente aos jogadores que estavam estacionado sobre a calçada para ficar mais próximo ao evento.
Agora pergunto se em um evento menor ocorreu esta ação, o que podemos esperar para a realização da Copa?
Os Governantes não notaram que nosso País está sendo comandado por bandidos, terroristas, assaltantes e corruptos?
Do outro lado temos a Nossa MISERÁVEL Saúde, o SUS, onde temos um amigo muito querido que precisa passar por um transplante de rim e já foi marcada duas datas para que ele sofra uma cirurgia para retirada do rim que está cheio de cistos - é urgente pois o cisto se enraiza e pode danificar o futuro alojamento do novo rim; já foi de malas e bagagens para o Hospital de Clínicas, com data marcada e chegando lá, fica desde a madrugada até às 17 horas aguardando por uma VAGA e é liberado, HUMILHADO, pois pela segunda vez volta para casa sem realizar o procedimento, por DESCASO das autoridades, por não haver leito.
Meu filho é advogado e se ofereceu GRATUITAMENTE, para entrar na justiça e exigir uma vaga para ser feita a remoção do rim cheio de cisto, eles não aceitaram porque querem aguardar pelo Hospital. Deus não permita que aconteça com ele o que ocorreu com o menino que tinha leucemia, encontrou doador e não teve leito para realizar o transplante, ele veio a falecer sem ter sido transplantado.
Este País quer sediar a Copa e terminar com o Esporte no Mundo todo, pois eles vão ter a segurança e a saúde que nós usufruímos? Ou vão pedir que o Tráfico tome conta do Brasil durante o evento e nos forneça "Policiamento" e "Médicos" para a segurança dos atletas estrangeiros?
PRESIDENTE DILMA!!!!!! Faça um decreto para ser cancelada a Copa do Mundo e ser usado o dinheiro na SAÚDE, SEGURANÇA E EDUCAÇÃO do TEU País e não deixe que o Brasil vire chacota no Mundo todo!
Fiquem com Deus!

1 comentários:

Anônimo disse...

Concordo que a Copa trará benefícios, como desenvolvimento no setor esportivo que serve como base na educação e disciplina de muitas crianças. Mas, casos como este que tu relatou, realmente, são de extrema tristeza para nós brasileiros. Enquanto isso, deputados e federias ganhando rios de dinheiro no congresso.
É o Brasil de hoje...

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Tags