sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Quase enlouqueci ficando de mãebá dos cachorrinhos; doei três para amigas minhas que se comprometeram a cuidar, aquecer e dar mamá e, sábado vendi os outros seis para uma feira de filhotes.
Agora minha rotina voltou ao normal, não totalmente pois ainda estou de vómãe - uma atribuição que vale a pena.
Vou mandar esterilizar minha cadelinha para não perder mais nenhuma pois com o Zidane corro risco dela ficar prenha novamente.
Mudando de assunto, meu neto tem 9 anos e 9 meses, desde os 5 anos ele fica olhando uma menina que é vizinha da nossa casa; este ano começaram a jogar volei, basquete, futebol, brincar de esconder. É muito bom ver as coisas se repetindo, eu brinquei com os avós destas crianças, meus filhos brincaram com os pais delas.
Eu gostaria que sempre fosse assim, manter "nossas crias" perto de pessoas conhecidas que criam seus filhos e netos como nós.
Me desculpem por não visitar os blogues mas a minha vida está meio corrida.
Beijos.

3 comentários:

Dora Regina disse...

Essa de vómãe eu gostei, não vejo a hora da passar por isso...
Um grande abraço!
Quando puder, apareça!! Bom fim de semana.

Adao Braga disse...

Eu concordo com este comportamento de "escolher" com quem nossos filhos irão casar-se.

Casar e ter uma família é um compromisso importante demais para deixar-se guiar por sentimentos que não se pode provar serem verdadeiros e duradouros.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Não é mole não!
Tenho dois aqui e me dão um cansaço. rsrsrs
Venho lhe desejar uma linda semana. Começar a semana lhe visitando transforma a minha vida numa bela poesia!

"Os verdadeiros amigos são a poesia da vida. Eles enchem nossos dias de cores, rimas e risos e nos seguram a mão quando caminhar parece difícil.


Eles nos mostram que mesmo em dias nublados o sol está no mesmo lugar e nos ensinam que a chuva pode ser uma canção de ninar nas noites solitárias e vazias.


Um amigo é alguém que nunca nos deixa só, mesmo quando não pode estar presente, pois sabemos que um pedacinho do seu coração está conosco.


Um amigo é alguém que pensa na gente mesmo sendo separado por mil mares, é alguém por quem a gente sabe que vale a pena viver.


Um amigo nem sempre diz sim quando dizemos sim e não quando dizemos não, mas ele vai nos fazer entender com mais clareza aquilo que não conseguimos entender sozinhos.


Um amigo é um bem precioso que devemos não deixar guardado numa caixinha de jóias para usá-lo quando precisamos, mas tê-lo sempre presente junto a nós, mostrando ao mundo que riqueza mesmo é ter um verdadeiro amigo."

(Letícia Thompson, Amigos são poemas)
______________________________
Sônia Silvino's Blogs
Vários temas & um só coração!

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Tags