terça-feira, 28 de setembro de 2010

Já encontra-se disponível o livro do meu genro: David Fordiani Nóbrega - "Contos que ninguém conta" ao preço de R$29,00. Pode ser encomendado por aqui ou entrando direto no site da Editora Novitas ( da Letícia e do David):
www.editoranovitas.com.br/ ; lá vocês encontram todos os livros já editados por eles.
Não esqueçam cultura nunca é demais! Distribuam livros de presente pois livros não engordam! kkkkkkk
Beijos.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010


Li vários post sobre a corrupção de nossos "amados" governantes.


Sai governo, entra governo e as sacanagens, as falcatruas continuam cada vez mais crescentes.


Existem pessoas que estão pensando em não votar, pois dizem que não vai mudar nada; eu dou o seguinte exemplo: se tivermos um empregado doméstico em nossa casa nos roubando, não faríamos nada? estaríamos reféns dele? Será que somos iguais à corja do Lula? Não vi nada, não escutei nada e não sei de nada?


Se ficarmos de braços cruzados, sem utilizarmos o nosso voto, que é a nossa arma para mudarmos esta situação desagradável, a qual estamos vivendo no nosso País, então SOMOS IGUAIS A ELES!




VAMOS VOTAR COM COERÊNCIA E DISCERNIMENTO COM AS NOSSAS IDEIAS! O que adianta postarmos contra os Governos se decidirmos não utilizar a nossa ARMA? Então vamos pedir uma boquinha deste governo corrupto pois o estamos apoiando.
Aproveitem para pensar nesta semana pois estamos na última hora.
Eliminem todos que tenham algo que os desabonem e escolham novas
cabeças, assim estaremos dando uma nova chance ao Brasil, aos nossos filhos, netos e bisnetos.
Lembrem: o nosso ato do dia 03 de outubro será responsável pelos 4
próximos anos.
Beijos e uma boa semana.


sexta-feira, 24 de setembro de 2010





ASSISTAM TAMBÉM :

Exclusivamente no Youtube estão sendo veiculados os vídeos da série "O Brasil não é do PT". Assistam e encaminhem à sua lista de contatos.

Beijos e Bom fim de semana!

Recebi o convite por e-mail do Guará do blog: http://jornalafogandooganso.blogspot.com/ e repasso a vocês:


Nessa sexta-feira, 24/09/2010, às 22:00 hs, o BLABLABLA NO TELECOTECO/ http://blablablanotelecoteco.blogspot.com/ vai estar recebendo Ique, um dos maiores cartunistas do mundo. O cara é uma fera, realmente! Além das charges publicadas no JB, durante duas décadas, que o levaram a ganhar em duas edições o "Prêmio Esso de Jornalismo", Ique é um dos redatores do "Zorra Total"/ TV Globo e também escultor de sucesso.

É nessa sexta feira, a partir de 22 horas. Não perca!


Apesar das notícias tristes quanto à votação da ficha limpa o dia está ensolarado e lindo. Vamos pedir aos Espíritos de Luz iluminarem os eleitores a detonarem os "fichas sujas" nas urnas.

Beijos e uma ótima sexta feira.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Inventei um bolo de maçã com casca; ficou maravilhoso e resolvi dividir com vocês:

Ingredientes:

2 ovos

1 1/2 xícara de açúcar

3 colheres de sopa de óleo

1/2 xícara de suco de limão pronto

2 xícaras de farinha de trigo

1 xícara de maçã com casca picada

1 colher de sopa rasa de fermento em pó.

Modo de fazer:

Coloque todos os ingredientes no walita master e bata bem até ficar uma massa homogênea.

Unte uma forma com manteiga e enfarinhe, coloque a massa e asse em forno brando até ficar dourado; se fincar um palito e sair sequinho, está pronto.

Deixe esfriar, desenforme e bom apetite!

Acompanhado por um café fica delicioso.
sábado, 18 de setembro de 2010


Hoje minha filha, Letícia Losekann Coelho, está aniversariando.


Deu o acaso da Família Coelho ter feito uma reunião em POA então não pude postar antes.
Desejo que minha filha junto ao filho Lucas e o maridão David seja muito feliz, que consiga realizar todos os sonhos.


Minha filha querida és uma guerreira de muita força. Te amo muito.


Peço desculpas a vocês por não ter feito minha festa quarta-feira, mas quando cheguei em casa meu computador estava estragado e só ficou bom hoje. No próximo ano eu os convido para a festa.


Beijos.
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Hoje é o meu aniversário, comemoro meus 57 anos.
Não vou fazer uma festinha hoje porque estou na casa da minha filha e não consigo cozinhar em outra cozinha.
Convido a todos os meus amigos para comerem meus quitutes na quarta-feira no meu blog.
Hoje recebi café na cama com um vaso lindo de cravíneas vermelhas e rosas. Adorei.
Beijos e bom final de semana.
terça-feira, 7 de setembro de 2010


Está terminando o dia que se comemorou a Independência do Brasil. Independência???? Não sei se sabemos o real significado desta palavra.
Quando o PT assumiu o Governo do Rio Grande do Sul começamos a ver um Desfile de Protestos, contra o salário dos Professores, contra a Educação, até o MST protestou; falando em MST, o Concurso dos Professores Estaduais em 2000 foi baseada na cartilha do MST, teve membros deste Movimento com CCs (Cargos de Confiança) dentro das Secretarias de Estado; hoje em Porto Alegre houve a Passeata dos Excluídos, não sei se durante o Desfile ou paralelamente.
No meu tempo de Estudante homenageávamos a Pátria com um Desfile cadenciado, com a banda do Colégio ou a Banda do Exército, era um dia de festa. Agora não vemos homenagens significantes, creio que o Brasil perdeu o seu valor para muita gente.
Tenho saudades do meu tempo de criança, adolescente em que aprendíamos a marchar ao som da banda militar.
Em que momento deixamos de nos valorizar como PAÍS? Será que deixamos de Amar nosso Brasil?
Vamos reacender nosso Orgulho de ser Brasileiros e nos dar as mãos como irmãos!
Beijos.


Para copiar e espalhar.

Saiu na Folha e por um lapso não foi publicado aqui o artigo abaixo, de Ferreira Gullar. Copiei na íntegra, lá do Blog do Angelo da C.I.A:

Vamos errar de novo?

FAZ MUITOS ANOS já que não pertenço a nenhum partido político, muito embora me preocupe todo o tempo com os problemas do país e, na medida do possível, procure contribuir para o entendimento do que ocorre. Em função disso, formulo opiniões sobre os políticos e os partidos, buscando sempre examinar os fatos com objetividade.

Minha história com o PT é indicativa desse esforço por ver as coisas objetivamente. Na época em que se discutia o nascimento desse novo partido, alguns companheiros do Partido Comunista opunham-se drasticamente à sua criação, enquanto eu argumentava a favor, por considerar positivo um novo partido de trabalhadores. Alegava eu que, se nós, comunas, não havíamos conseguido ganhar a adesão da classe operária, devíamos apoiar o novo partido que pretendia fazê-lo e, quem sabe, o conseguiria.

Lembro-me do entusiasmo de Mário Pedrosa por Lula, em quem via o renascer da luta proletária, paixão de sua juventude. Durante a campanha pela Frente Ampla, numa reunião no Teatro Casa Grande, pela primeira vez pude ver e ouvir Lula discursar.

Não gostei muito do tom raivoso do seu discurso e, especialmente, por ter acusado "essa gente de Ipanema" de dar força à ditadura militar, quando os organizadores daquela manifestação -como grande parte da intelectualidade que lutava contra o regime militar- ou moravam em Ipanema ou frequentavam sua praia e seus bares. Pouco depois, o torneiro mecânico do ABC passou a namorar uma jovem senhora da alta burguesia carioca.

Não foi isso, porém, que me fez mudar de opinião sobre o PT, mas o que veio depois: negar-se a assinar a Constituição de 1988, opor-se ferozmente a todos os governos que se seguiram ao fim da ditadura -o de Sarney, o de Collor, o de Itamar, o de FHC. Os poucos petistas que votaram pela eleição de Tancredo foram punidos. Erundina, por ter aceito o convite de Itamar para integrar seu ministério, foi expulsa.

Durante o governo FHC, a coisa se tornou ainda pior: Lula denunciou o Plano Real como uma mera jogada eleitoreira e orientou seu partido para votar contra todas as propostas que introduziam importantes mudanças na vida do país. Os petistas votaram contra a Lei de Responsabilidade Fiscal e, ao perderem no Congresso, entraram com uma ação no Supremo a fim de anulá-la. As privatizações foram satanizadas, inclusive a da Telefônica, graças à qual hoje todo cidadão brasileiro possui telefone. E tudo isso em nome de um esquerdismo vazio e ultrapassado, já que programa de governo o PT nunca teve.

Ao chegar à presidência da República, Lula adotou os programas contra os quais batalhara anos a fio. Não obstante, para espanto meu e de muita gente, conquistou enorme popularidade e, agora, ameaça eleger para governar o país uma senhora, até bem pouco desconhecida de todos, que nada realizou ao longo de sua obscura carreira política.

No polo oposto da disputa está José Serra, homem público, de todos conhecido por seu desempenho ao longo das décadas e por capacidade realizadora comprovada. Enquanto ele apresenta ao eleitor uma ampla lista de realizações indiscutivelmente importantes, no plano da educação, da saúde, da ampliação dos direitos do trabalhador e da cidadania, Dilma nada tem a mostrar, uma vez que sua candidatura é tão simplesmente uma invenção do presidente Lula, que a tirou da cartola, como ilusionista de circo que sabe muito bem enganar a plateia.

A possibilidade da eleição dela é bastante preocupante, porque seria a vitória da demagogia e da farsa sobre a competência e a dedicação à coisa pública. Foi Serra quem introduziu no Brasil o medicamento genérico; tornou amplo e efetivo o tratamento das pessoas contaminadas pelo vírus da Aids, o que lhe valeu o reconhecimento internacional. Suas realizações, como prefeito e governador, são provas de indiscutível competência. E Dilma, o que a habilita a exercer a Presidência da República? Nada, a não ser a palavra de Lula, que, por razões óbvias, não merece crédito.

O povo nem sempre acerta. Por duas vezes, o Brasil elegeu presidentes surgidos do nada -Jânio e Collor. O resultado foi desastroso. Acha que vale a pena correr de novo esse risco?

Recebi por e-mail e achei importante por causa disso o reproduzi.

Beijos.

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Tags