quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Uso meu blog para fazer homenagens e reclamar, hoje vou fazer um elogio.
Há 9 anos atrás eu usei o produto semorin para tirar ferrugem das roupas, como a nossa água era de poço, minhas roupas ficaram manchadas de ferrugem; comprei o produto, coloquei não deu nenhum resultado.
Resolvi escrever um e-mail para a Empresa ORVAL INDUSTRIAL LTDA e recebi a resposta da Annette me explicando que houve problema numas embalagens, me pedindo o endereço.
Ontem quando cheguei de viagem, havia uma embalagem do SEDEX com 2 embalagens do SEMORIN, já testei e está maravilhoso com a mesma potência do passado.
Obrigada à Empresa, este ato me faz acreditar na honestidade dos nossos Empresários.
Beijos para todos.

4 comentários:

Luciano Braz disse...

PAssando para deixar um abraço.

maiza disse...

Hoje também resolvi mandar uma mensagem para a empresa reclamando do produto Tira ferrugem - da Semorin, pois comprei o produto, que não resultou em nenhum efeito; mas preferi comprar um segundo, de outro lote, para tirar a dúvida. Ficou patende o dolo de prejudicar o consumidor. Mesmo sabedores da ineficácia do produto, não foram capazes de retirá-los das prateleiras. Lamento que uma empresa já consolidade ainda adote práticas tão deploráveis, visando lucro injusto, em total prejuízo dos seus clientes.
Foi bom saber que as minhas conclusões não são improcedentes.
Valeu pelo espaço.

maria aprecida disse...

Meu nome é Maria Aparecida e estou profundamente frustrada com o tira ferrugem semorim, tentei em diversos tipos de tecido e nenhum funcionou, o rotulo então nem cristo consegue ler de tao minisculo, a ineficácia do produto foi decepcionante

Unknown disse...

Maria Aprecida! O semorim sempre foi meu ajudante. A unica vez que nao deu certo, mandei um e-mail e eles mandaram uns frascos que tiveram o mesmo poder para tirar ferrugem.
Precisas sacudir bem o frasco e colocar no tecido seco, deixa um tempo parado e depois lava. Tira a mancha mesmo.

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Tags