quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Copiei o vídeo abaixo do blog http://cavaleirodotemplo.blogspot.com achei muito criativo e serve como uma mensagem ao Presidente Lula pois não adianta a turma dele entrar de sola ou dar carrinho por trás,pois o que vale é o gol aos 45 minutos e este será feito. Neste País onde consideram o futebol mais importante que a educação esta mensagem é muito importante.

Beijos e VOTEM BEM , vamos dar uma chance a Educação, a Saúde e não só a "Bolsa

Esmola". A classe média precisa sobreviver neste País.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Que campanha mais cheia de baixaria! Um fala do outro; como a Dilma não tem o que falar mente, e perde minutos do horário político para o Serra desmenti-la.
O que vamos esperar de uma mulher que foi guerrilheira, assaltante de banco, sequestradora? Uma campanha de classe? É ela que inventa asneiras contra o Serra ou está mal acessorada?
O Serra não foi Ministro da Casa Civil do FHC, ele atuou na Saúde e fez grandes leis. Acusam o Serra de ter abandonado a Prefeitiura de São Paulo para se candidatar a Governador, nada mais justo, pois o partido dele pediu que se candidatasse pois o seu vice era capaz de levar o trabalho na prefeitura como ele.
Onde está a coerência deste Governo da Dilma/Lula se deram um cargo na BR para comprarem o apoio de Color? É uma vergonha o que está acontecendo neste Governo e infelizmente as fábulas lançadas por Dilma fazem efeito junto aos pobres. Dizem que o Serra vai terminar com o bolsa família - bolsa esmola - mentem descaradamente dizendo que as pessoas que a recebem fazem cursos e desistem da dita. Em que Brasil acontece isto? No Rio Grande do Sul isto não ocorre.
A bolsa presidiária que dá mais de 900,00 por filho para a família. Onde vamos parar?

ACORDA BRASIL!!!!!!!!!

Ainda temoos tempo de muddar esta situação! Vamos tirar esta corja que está assaltando o Brasil e darmos chance ao Serra de transformar este País num País Digno!
Beijos e votem bem no domingo!!!!!
sábado, 23 de outubro de 2010

O Michel Temer, vice da Dilma, é mais um motivo da minha tristeza com relação ao PMDB; sou filiada ao partido desde 1998, e desde então sinto raiva e vergonha por atos dos dirigentes, e dos oportunistas de plantão e. depois desta entrevista ofensiva e burra deste candidato a vice-presidente sinto vontade de sair deste partido.

Acredito no PMDB porque me lembra Ulisses Guimarães, Tancredo Neves e outros brasileiros renomados, honrados, mas não tenho vontade de dizer que pertenço ao partido vendo as falcatruas destes atuais peemedebistas.

Ouçam o vídeo abaixo e vejam a incoerência das palavras deste ignorante "cristão". Sou espírita e por causa disto sou cristã há mais de 30 anos. Creio que se esta dupla for eleita vai recomeçar a discriminação e o preconceito contra os espíritas.

Não sou contra os evangélicos ou católicos, sou contra o preconceito em todos os seguimentos. Todas as religiões, nos levam a Deus, ou ao Ser Supremo de Luz.

Fiquem com Deus e muito Axé para Vocês.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

As 10 dicas para elevar a AUTO-ESTIMA .
1º Harmonize seu lar As 10 dicas para elevar a AUTO-ESTIMA .

Abra portas e janelas e comece uma limpeza. Inicie pelo guarda-roupa e armários, tire tudo e só guarde o que está realmente precisando. O resto, elimine da melhor forma que encontrar (doando, vendendo etc.). Faça isso em todas as dependências da casa ou escritório. Lembre-se, só fica o necessário! Roupas e objetos que estão sem uso perdem a função vital, bloqueando o fluxo de energia do meio ambiente. A falta dessa energia ou a energia parada adoece a casa, você e sua família. Faça isso periodicamente e com a consciência de que também estará fazendo uma faxina emocional.

2º Coma bem.
Respeite os momentos das refeições. Preste atenção no que está fazendo. Não assista TV e nem marque negócios para essa hora. Evite falar sobre problemas. Acalme-se, olhe para o seu prato e lembre-se: o que está ingerindo irá para o interior das suas células e será parte de você, tanto física como mentalmente. Seu corpo é 100% natural, uma alimentação artificial é incompatível com a sua natureza. Evite também alimentos de base animal, pois eles levam uma vida inteira sendo maltratados, principalmente no momento do abate. Todas essas emoções como o medo, o desespero, a tristeza, ficam em forma de energia negativa impregnadas nas carnes que você está ingerindo.

3º Preste atenção em você.
Perceba os seus pensamentos. Ao longo do dia você tem milhares de pensamentos negativos e positivos. Você não é os seus pensamentos, mas eles têm uma enorme força sobre a sua vida. Se você tem mais pensamentos negativos, isto demonstra que você é uma pessoa negativa, sua vida vai mal e as pessoas e situações que você atrai também estão na mesma freqüência de negatividade. Você pode mudar a sua vida, mudando a qualidade de seus pensamentos. Quanto aos negativos, você não poderá eliminá-los, mas poderá tirar as suas forças, cultivando os positivos e os elevados. Enquanto você presta atenção no que está pensando, já tem maior autocontrole sobre a energia mental e conseqüentemente sobre sua vida. Procure ler frases de afirmações positivas e biografias de pessoas bem sucedidas. Mas quando o pensamento negativo lhe assaltar a mente, repita por sete vezes: "este pensamento não tem força sobre mim". Com o tempo você perceberá que no jardim existem rosas e espinhos e que a felicidade é!
um presente para quem observa as rosas e a tristeza os espinhos.

4º Tenha objetivos.
Tenha objetivos materiais e espirituais. Busque sempre melhorar a sua condição financeira, planeje comprar bens, faça investimentos, realize viagens e busque tudo que tiver vontade, mas lembre-se: nunca dependa dessas conquistas para viver emocionalmente bem. Elas não podem garantir isto! O verdadeiro Bem-Estar só é alcançado por meio dos objetivos espirituais. Vá à conquista de se tornar uma pessoa mais paciente, bondosa, serena, confiável e amiga, além de humilde, aberta, sincera e simples e, principalmente, uma pessoa que tenha fé e confiança na vida. Esses objetivos, e só esses, podem garantir o equilíbrio, a satisfação e a razão de viver.

5º Faça exercícios.
Escolha um exercício que lhe agrade, caminhar, dançar e nadar são os mais recomendados. Os exercícios estimulam o fluxo de energia vital, gerando além de um melhor condicionamento físico, uma ótima sensação de bem-estar. A prática de exercícios bioenergéticos como o yoga, o tai ch'i chuan, a dança do ventre entre outros, é fundamental para o equilíbrio do corpo e da mente. O mais difícil é tomar a decisão de começar. Mas depois de 21 dias de exercício, ou prática, o cérebro registra como um hábito e tudo fica mais fácil.

6º Utilize seus talentos.
Você tem dons e talentos. Descubra quais são eles e comece a colocar em prática. A saúde física e emocional depende muito desses talentos. Pessoas que não utilizam essa energia criativa, bloqueiam o seu fluxo energético e adoecem física e emocionalmente. Canalize seus talentos com o propósito de melhorar a vida das pessoas. Este é um excelente caminho para encontrar prazer, equilíbrio e crescimento em sua vida.

7º Medite, medite e medite.
A meditação é a medicina do corpo e da mente mais poderosa do mundo. Além de terapêutica é a melhor ferramenta para o crescimento pessoal e espiritual. Preste muita atenção: aprendendo a meditar você descobre a diferença do que é ou não importante para sua vida, com isto se torna uma pessoa mais segura e objetiva. Com a meditação você cura seu corpo, melhora a memória e concentração, desperta a intuição e a percepção. Você se torna uma pessoa mais disposta e produtiva, mais agradável e serena. A forma de meditar é muito particular de cada pessoa. Existem muitas técnicas e rituais. Cada um deve praticar da maneira que se sentir melhor. Procure um livro, um curso ou um mestre, mas procure, pois a meditação vai melhorar muito a sua vida, pois vai fazer você encontrar a pessoa mais importante do mundo: você mesmo!

8º Aceite a vida .

Pare já de reclamar. Volte sua mente para o que a vida oferece de bom. Aceite viver nesse planeta azul, e curta a viagem da melhor maneira possível. Lembre-se que ela tem fim, então faça bom proveito. Ajude ao próximo, seja uma pessoa sincera, alegre e procure trabalhar com amor. Aceite sua casa e seus bens. Aceite as pessoas como elas são e, principalmente, se aceite como você é, seu corpo, sua personalidade. Mas aceitar não significa se acomodar com os problemas e dificuldades da vida. Devemos buscar a força para mudar o que podemos mudar, e a aceitação para o que não se pode ser diferente.

9º Visite a natureza.

Coloque essa meta em sua vida. Pelo menos uma vez por mês, faça uma visita à mãe natureza. Ela tem o poder de purificar as células e acalmar o espírito. O mar neutraliza as energias negativas e recarrega o campo eletromagnético (aura). As cachoeiras ativam a vida celular e também energizam a aura, além de hidratar a pele e os cabelos. O verde ativa o processo interior de autocura, tanto física como emocional. Pisar descalço na terra descarrega as energias negativas. E não se esqueça, você é parte da natureza e deve estar em harmonia com ela se quiser manter ou recuperar a qualidade de sua vida.


10º Converse com Deus.

Os gregos espiritualistas evitavam dizer o nome de Deus, pois achavam seu vocabulário muito limitado para expressar a grandeza Dele. Então todas as vezes que tinham que falar sobre Deus usavam a expressão o TODO. Aprenda estar em sintonia com o TODO, que está ao redor e, principalmente, dentro do seu coração. A melhor forma? Fica a seu critério, o importante é desejar que isso aconteça.

Achei estes conselhos ótimos para melhorar a nossa auto - estima por causa disto pedi licença ao blog: http://clarividenciadarealidade.blogspot.com/. para postar aqui. O post colocado no blog é mais completo, se quiserem dar uma olhadinha lá, foi postado no dia 05 de outubro.

Quando os adultos inconsequentes entenderem o mal que fazem à criança quando fazem criticas destrutivas a ela, estas criticas são refletidas no adulto de amanhã.

Tive um aluno de matemática no EJA, casado e pai de dois filhos; disse que não adiantava me explicar pois um ex pprofessor dele disse que ele era burro e por causa disto deveria desistir do estudo; foi uma batalha muito grande conseguir que ele deixasse de crer neste adjetivo, pois de tanto escutá-lo ele acreditou nele. Conseguimos vencer e o Sr foi aprovado com a nota máxima.

Devemos elogiar e nunca criticar; existem maneiras inteligentes de fazermos uma criança acertar e não torná-la uma futura derrotada.

Beijos e uma boa semana.


As 10 dicas para elevar a AUTO-ESTIMA .

quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Faz dias que estou analisando a imprensa brasileira - quem sou eu para analisar alguma coisa?
Impressionante a maneira como eles fortificam a imagem de um indisciplinador, mal educado, que não respeita um treinador. Eu estava assistindo um jogo onde uma comentarista gritava: O Brasileiro Neymar fez o gol! Considero "Brasileiro" o jogador que tem uma conduta moral, respeitosa e digna para com seus colegas e seus superiores. Este tipo eu não quero de exemplo para meu neto.
O Neymar chegou a provocar a demissão do técnico, que desmoralização é esta? Que tipo de moral pode passar uma Diretoria destas para o seu Clube?
A única pessoa coerente é o Mano Menezes, técnico da Seleção Brasileira que não escalou o Neymar por causa da sua arrogância; vivemos em um País que não sabe o real significado da palavra DEMOCRACIA, precisamos vivê-la com respeito e dignidade; vivemos na época em que os postes estão mijando nos cachorros, onde alunos não respeitam professores, soldados não respeitam oficiais, filhos não obedecem aos pais. Virou uma anarquia geral.
Entrei no Google e digitei Neymar Jogador: Vi que eu não sou a única a ver que se este menino não for punido o futuro dele será NEGRO. Se vocês quiserem ver vídeos sobre ele acessem o blog: http://oficinadegerencia.blogspot.com, do dia 18 de setembro de 2010; lá vocês poderão ver depoimentos de jogadores veteranos.

Parabéns ao Chile pelo exemplo de patriotismo e amor ao próximo que vimos durante a permanência dos mineiros soterrados na mina; baseados nesta demonstração podemos ter certeza que o Planeta tem salvação.
Beijos.
terça-feira, 12 de outubro de 2010
Copiei esta Homenagem feita pelo http://tendaespiritasaojorge.blogspot.com à NOSSA MÃE OXUM. Cada vez mais o Povo brasileiro se entrega a fé. Abaixo copiei a história do aparecimento da imagem de Nossa Senhora Aparecida.
QUE OXUM ME DE SERENIDADE PARA AGIR DE FORMA
CONSCIENTE E EQUILIBRADA
TAL COMO SUAS ÁGUAS DOCES - QUE SEGUEM
DESBRAVADORAS NO CURSO DE UM RIO, ENTRECORTANDO PEDRAS E SE PRECIPITANDO NUMA CACHOEIRA, SEM PARAR NEM TER COMO VOLTAR ATRÁS, APENAS SEGUINDO PARA ENCONTRAR O MAR - ASSIM SEJA. QUE EU POSSA LUTAR POR UM OBJETIVO SEM ARREPENDIMENTOS.
YE YÊO OXUM!!! Oração tirada do http://povodearuanda.worspress.com.

Umbanda Nossa Senhora de Aparecida - a padroeira do Brasil - é louvada na vibração de Oxum. Portanto, AiAi-ê-eu , madrinha nossa... Ave Senhora de Aparecida


A imagem de Nossa Senhora Aparecida foi encontrada por dois pescadores do Rio Paraíba do Sul, na região de Guaratinguetá, estado de São Paulo, por volta do ano de 1717. Os pescadores Domingos Martins Garcia, João Alves e Filipe Pedroso já pescavam há bastante tempo, sem que conseguissem tirar peixe algum das águas do rio. Foi quando João trouxe em sua rede a parte correspondente ao corpo da imagem e, depois, lançando a rede um pouco mais distante, trouxe nela a cabeça da Senhora. Dali por diante, a pescaria tornou-se copiosa e, receosos de que a quantidade de peixe trazida para os barcos ocasionasse um naufrágio, os três amigos voltaram para casa, trazendo a imagem e contando a todos o prodígio que haviam vivido.O culto à Senhora não tardou a tomar vulto. À imagem, que representa Nossa Senhora da Conceição, logo foi dado o nome de Aparecida, por ter aparecido do meio das águas nas mãos dos pescadores. Inicialmente instalada em uma capela na vila dos pescadores, já por volta do ano de 1745 teve sua primeira igreja oficial, em torno da qual viria a nascer o povoado e o santuário de Aparecida.A consagração de Nossa Senhora Aparecida como padroeira do Brasil ocorreu em 31 de maio de 1931, em uma celebração que reuniu, já naquela época, um milhão de pessoas. Os padres redentoristas, responsáveis pelo Santuário Nacional de Aparecida, foram os grandes animadores da construção da Basílica que hoje abriga a imagem da Senhora. O projeto grandioso teve início em 1955, com a concretagem da nave norte. Construído em forma de cruz, possui capacidade para abrigar 45.000 pessoas e possui uma infraestrutura especial para o atendimento de romeiros que procuram o lugar durante todo o ano para prestar culto à Padroeira. No dia 04 de julho de 1980, o papa João Paulo II, em missa celebrada no Santuário, consagrou a Basílica, que recebeu o título de Basílica Menor.Durante todo o ano acorrem ao Santuário romarias organizadas por grupos religiosos. Algumas, porém, são bastante inusitadas e merecem destaque. No terceiro domingo de maio, ocorre a Moto-romaria, onde motociclistas do Brasil, e de outros países da América Latina, se reúnem no local. No 3º sábado de junho, celebra-se o Dia Nacional do Migrante. E, em 7 de setembro, desde 1995, realiza-se o Grito dos Excluídos, que coincide com a Romaria dos Trabalhadores.


Fonte: http://www.amaivos.com.br/



domingo, 3 de outubro de 2010
Infelizmente para o Rio Grande do Sul, os eleitores caíram na lábia do PT e elegeram o Tarso Genro em primeiro turno.
O que vamos esperar desta criatura se nem a filha dele, Luciana Genro se dá com ele? Claro que agora ele dará um cargo a ela e viverão felizes até discordarem novamente.
O Rio Grande levou décadas para se reerguer depois que o Olívio Dutra passou pelo Governo. Hierarquias foram invertidas e o Estado virou uma anarquia e agora vamos reviver a calamidade.
Gaúchos! Rezemos para que os Espíritos de Luz nos protejam desta corja que retorna.
Beijos e uma boa semana, se conseguirem.
sábado, 2 de outubro de 2010

Recebi este video acima por e-mail da Rosamaria.

Observem que em nenhum momento ele levantou a cabeça.

Será que o povo gaúcho merece esta "pessoa" como Governador? Ainda temos tempo de virar estas pesquisas manipuladoras que são colocadas na mídia.

Amanhã é o dia em que uma atitude nossa será o Rio Grande do Sul de 4 anos.

Beijos e uma boa escolha!

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Tags