domingo, 4 de julho de 2010
Depois da população parar para assistir aos jogos da Seleção, termina o sonho pois o "time" que o Dunga escalou, conforme os entendidos, não era o ideal. E tem outra coisa: o Dunga foi cumprimentar o Presidente Marolinha antes de iniciar o Campeonato.
Agora o Brasil vai recomeçar a sonhar com o Carnaval, pois no nosso País parece que só existe Futebol e Carnaval.
É um grande engano, o nosso povo é trabalhador, recebe um salário baixissimo e só pode sonhar com o futebol e o Carnaval; o nosso lazer é ficar na frente da televisão assistindo aos grandes salários fazendo de conta que correm atrás da bola, e quando a alcançam não sabem o que fazer com ela.
Esta copa foi uma palhaçada; eu não entendo nada de futebol, não assisti aos jogos mas, de tanto ouvir meu marido, os filhos, o genro, a nora e meu neto darem conselhos, na frente da tv, ao Dunga cheguei a conclusão de que para o Brasil ganhar uma copa ele deveria ter um time certo durante os 4 anos; o que adianta trocar de jogador todos os jogos, não conseguem se entrosar, cada um quer fazer a SUA parte e não pensar nos outros.
Como cada brasileiro é um técnico de futebol, vamos ver qual de nós vai ser convidado para ser o próximo.
Mesmo sem entender nada eu tinha a certeza que o Brasil não iria ganhar o HEXA.
Não briguem comigo, futebol não é importante para mim.
Beijos.

2 comentários:

Guará Matos disse...

... A festa acabou...
Bj.

Unknown disse...

Oi, Ângela
Tudo bem?
Ao contrário do que sentes, eu gosto, vibro e acompanho o futebol. Mesmo assim tive o mesmo pressentimento que tiveste: cheguei a cravar no Bolão que fizemos, em família, a vitória da Holanda. Não que estivesse torcendo contra o Brasil, mas alí não estava o Brasil e sim um time sem muitas perspectivas para conquistar o hexa, na minha opinião. O fato deles terem antes passado para cumprimentar o presidente "Marolinha", estou contigo: deu azar!
A respeito de formar uma seleção de jogadores que fiquem jogando juntos e treinando por quatro anos, é impossível pois 99% dos jogadores estão atuando em times no exterior, daí a falta de entrosamento da seleção. Para mim, o menos culpado de tudo é o Dunga, pois quando jogador foi muito bom e afinal foi convidado pela CBF para ser treinador. Todos querem escalar a seleção e qualquer que seja o treinador, sempre haverá descontentes (principalmente a imprensa).
Um abraço e tudo de bom!

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Tags