sexta-feira, 25 de junho de 2010
Claro que sou brasileira e gosto quando o nós ganhamos a Copa do Mundo. Mas eu fico muito triste quando falam que temos que ter orgulho do Brasil no Futebol.
Já pensaram que maravilha seria o Brasil ser citado no Mundo por ter o índice do analfabetismo nulo? Por termos vencido o problema do crack? Por termos o trânsito mais seguro do Mundo? Ou por termos a melhor Educação?
Não temos interesse de sermos lembrados por estas características só pelo nosso Carnaval ou Nosso Futebol. Não esqueci, não, agora somos lembrados pelo Presidente que fez mais atos benevolentes para os outros Países. O Presidente Marolinha distribui dinheiro graúdo para os OUTROS e para o povo que confiou nele distribuiu cestas básicas e aumento de 7,7%. Existe coerência nestes atos?
Ainda bem que Deus é Brasileiro e não abandona o seu Povo.
Beijos e um Bom Fim de semana.

8 comentários:

Mariana disse...

Ângela, eu achei q tu ainda estavas viajando.
Bem, eu perdi o encanto pela copa do mundo, pq para isto, o brasileiro sabe cobrar, sabe todas as informações que lhe interessam, mas para zelar pelo q é seu, pelos impostos, isto não faz.
Bom fim de semana.

Dora Regina disse...

Ângela, creio que é o desejo de todo brasileiro.
Queremos ver o Brasil em 1º lugar em todos os sentidos, mas já que é difícil, que seja pelo menos no futebol que é a alegria do povo.
Grande abraço e um lindo fim de semana!

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Olá! Ângela!
Vim te visitar,
agradecer a tua presença nos meus blogs,
ver as tuas postagens mais recentes
e te desejar um lindo final de semana
com muita paz no teu coração!!!
Assino abaixo do teu post. O Brasil para a cada jogo, mas os políticos continuam a aprontar. Não param nunca!
"A felicidade se encontra nas pequenas coisas do dia-a-dia, como por exemplo,
a nossa interação repleta de afeto e de atenção!"
Sônia Silvino's Blogs
Vários temas & um só coração!

Meire disse...

Angela é assim mesmo, o nome do Brasil cresce em epoca de Copa do Mundo, tb nao gosto q se refiram ao Brasil como Pais do futebol e de Carnaval.
bjs

Adao Braga disse...

Não se preocupa não minha médica. A continuar a cena politica atual, apartir do ano que vem, já estarão contando tais mentiras.

- Brasil é primeiro mundo! É pais desenvolvido, economico, social e moral...

Aguarde!

ONG ALERTA disse...

Precisamos lutar por respeito a vida, paz.
Beijo Lisette

Unknown disse...

Oi, Ângela

Penso como você, gostaria muito que além do futebol o Brasil fosse lembrado por dar uma boa saúde ao povo, boa educação (para que não escolhessem presidentes como o "marolinha") e segurança para que possamos ir e vir sem medo de não voltar.
Quanto as bolsas e as cotas no ensino o povo se ilude e vai votar na candidata incapaz e sem experiência do presidente, com certeza ele continuará por traz dos panos.
Um bom domingo e um abraço para você e sua linda família!

Luma Rosa disse...

Angela, se pelo menos os esportistas brasileiros dessem bons exemplos! Ultimamente o que vemos, são eles frequentando quebradas de drogas, sumindo com amantes, participando de acidentes de trânsito, agressões... em um país que é desenvolvida a idéias de que não é preciso estudar para ganhar dinheiro, as famílias acham por bem incentivar a prática do futebol, mas completamente sem estrutura familiar. O nosso governo prefere passar uma maquiagem no país para vendê-lo lá fora! O que será deste país? Beijus,

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Tags