segunda-feira, 24 de maio de 2010
Depois de passar mais de um mes na casa da Letícia, David e Lucas voltei para minha casa; quando cheguei tentei entrar na internet - provedor Terra- aparecia uma mensagem da OI dizendo que o provedor não estava ativo; começou minha odisséia. Liguei para o Terra, não tem 08000, por causa disso paguei as ligações, depois de esperar 10 minutos ouvindo propagando do terra, fiquei mais de 10 minutos nas tentativas falhas de me conectar; a "simpática" atendente não sabia o que fazer, então disse que iria agendar uma visita de um técnico especializado, aguardei do dia 21 de maio até hoje e nada.
Liguei para a globo.com e contratei o provedor deles, fizeram a configuração e estou navegando.
Liguei para o terra para cancelar o provedor deles, depois de esperar bastante, consegui falar com uma atendente que me informou que mesmo sem ter realizado satisfatóriamente o contato vão debitar o valor de um mes como se eu tivesse usado o computador. Mais um extress, meu marido pegou o telefone e disse que se viesse débito em conta botaria um processo para cima deles.
Agora estou aqui de volta; mais tarde vou visitar todos vocês.
Beijos e boa semana.

3 comentários:

Mariana disse...

Ângela eu estava preocupada com a tua ausência, vinha aqui e não te encontrava.
Guria,que bom q voltaste, estava com a família estava bem.
Não me lembre a bronca q é estas companhias de telefones, o quanto eu já me incomodei, e isto q eu para perder a calma, precisa desabar o mundo um milhão de vezes, e eu já perdi....
Bom retorno....
boa semana.........

Dora Regina disse...

Seja bem vinda! Senti sua falta.
Bom retorno!
Um grande abraço!

Rosamaria disse...

Ângela, aconteceu isto comigo com a BrasilTelecom. Fiquei mais de mês sem internet e eles me enrolando, até que troquei pela GVT, embora perdendo o número de telefone que tinha há mais de 40 anos, pois ainda não tinha a facilidade de ficar com o mesmo número.
Eles abusam das pessoas.
Bjim.

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Tags