quarta-feira, 28 de abril de 2010
Copiei, com consentimento, do Buzz da Dora Regina Dias Pereira. Eu gostaria de oferecer uma luneta para não errarem o alvo. kkkkkkkkkkkkkk É brincadeirinha.
Não foi criação da Dora, ela recebeu por e-mail; estou postando por reconhecer a criatividade do nosso povo muito grande. Creio que para os políticos modificarem a nossa descrença deveriam modificar a maneira de agir.
Um recadinho para eles: Lembrem-se, os aposentados também votam!




Beijos.
domingo, 25 de abril de 2010
Meus amigos! Está quase no fim do prazo para cooperarmos com a nossa assinatura para o fim da corrupção. Vamos dar um impulso para os Deputados de nossos Estados aprovarem o Projeto.

Assine pelo fim da corrupção

Olá,

Em breve o Congresso vai votar uma lei que propõe eliminar do processo eleitoral candidatos acusados de corrupção, lavagem de dinheiro e outros crimes sérios!

Essa é a nossa chance de dar um passo gigante para acabar com a corrupção no Brasil. Porém, convencer os deputados a aprovarem esta lei não será fácil. Sendo ano de eleição, só vamos conseguir com uma mobilização popular massiva -- assine a petição que será entregue ao Congresso, só leva 2 min!

http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/98.php?CLICK_TF_TRACK

Obrigado!



Leia o alerta completo para mais informações

Caros amigos,


É incrível - mais de 1.6 milhões de brasileiros se mobilizaram contra a corrupção e a petição continua crescendo rapidamente! Nós temos pouco tempo até a votação do Projeto de Lei Ficha Limpa – assine a petição e encaminhe este alerta para todos os seus amigos - nós podemos conseguir 2 milhões de assinaturas!

http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/98.php?CLICK_TF_TRACK

Essa lei irá barrar das eleições candidatos que cometeram crimes graves como lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e corrupção. Esse pode ser um momento histórico na luta contra a corrupção na política brasileira.

Interesses corruptos são fortes dentro do Congresso e um grupo de deputados vem tentando convencer o Presidente da Câmara, Michel Temer, a não enviar esta lei para votação. Somente uma mobilização em massa poderá fazer com que essa lei seja aprovada - vamos levar 2 milhões de vozes ao Congresso quarta-feira! Assine abaixo:

http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/98.php?CLICK_TF_TRACK

A petição da Ficha Limpa invadiu o Twitter e todos os principais jornais do país estão acompanhado a lei e a campanha para passá-la. O Brasil está se erguendo contra a corrupção, levante a sua voz – assine abaixo!

http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/98.php?CLICK_TF_TRACK

Com esperança,

Graziela, Alice, Ricken, Paula, Iain, Pascal, Benjamin e toda a equipe Avaaz

PS. Se você mora em Brasilia, escreva para portugues@avaaz.org

Mais informações sobre a Ficha Limpa:

Projeto Ficha Limpa Invade o Twitter - Correio Braziliense:
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/04/04/politica,i=183765/PROJETO+FICHA+LIMPA+INVADE+TWITER.shtmlA.





O Deputado Federal Ciro Gomes se enfureceu quando percebeu a jogada política do Presidente Marolinha, acreditou que iria ser candidato pela sua força política, pela sua dignidade; grande engano ele iria ser usado para dar força ao palanque da MD, pois não gosta da pessoa Serra. Foi mais um ato vergonhoso desta política sórdida e nojenta do Brasil.
Agora querem afastá-lo do nosso País para que ele não fale contra o Presidente Lula e com isto não ataque a Dilma; a Dilma nunca concorreu, não tem votos, está contando com a transferência do Lula, o que é mais uma incoerência - NÃO EXISTE TRANSFERÊNCIA DA TOTALIDADE DE VOTOS, até pode haver de 20%.
Peço ao Ciro que fique no Brasil, lute pelo que ele ache certo. Não vão deixá-lo ser candidato? Denuncia o que está ocorrendo, faça com que esta sujeirada venha a tona.
Sou só uma mulher que acredita na honestidade, na integridade e na honra, não tenho força política nenhuma, mas estou dando meu total apoio ao Deputado Federal Ciro Gomes!
Beijos e um bom domingo.
quinta-feira, 22 de abril de 2010
E as agressões verbais já começaram, a candidata Dilma não satisfeita em falar de seu oponente resolveu atacar o ex Presidente Fernando Henrique Cardoso; eu gostaria de mandar um recado para esta Senhora se ater ao seu Programa de Governo e não atacar ninguém; se não tiver alguma virtude para propagandear faça um showmício e não fale, pois muitas vezes as palavras ditas em hora imprópria só servem para desabonar a sua pessoa.

sábado, 17 de abril de 2010


Infelizmente nas eleições, os candidatos não fazem seus discursos baseados nos seus programas de Governo mas sim na vida particular dos seus oponentes. Vamos ficar sabendo de filhos não registrados, de amantes, de "proezas" de todas as famílias.
Criticaram o BBB pela exposição de seus participantes, particularmente acho uma grande baixaria com cenas de sexo explícito, palavras obscenas; se não estou correta me desculpem pois eu não assisto a este programa, só estou repassando o que eu li e ouvi.
Agora, no Brasil inicia uma "competição" para cargos prioritários no nosso País e nos nossos Estados e como em eleições passadas os candidatos vão mostrar os defeitos em seus adversários e o povo vai querer saber das intrigas e vão se esquecer dos planos de Governo dos ditos e que com o voto deles vão colocar o que "brigou" melhor para atuar nos altos cargos de nosso País.
Estamos preocupados com o tal projeto da ficha limpa que os "anjinhos" estão fazendo de tudo para alterar ou não votar; eu não preciso da aprovação dele, eu sei quais os políticos do Rio Grande do Sul que não tem a ficha limpa, o escândalo DETRAN englobou um monte deles, de vários partidos. A maioria do nosso povo não é politizado, não acompanha as notícias nos jornais, na televisão eles olham novela ou o programa do Faustão, e quando escutam rádio, ouvem música; não querem se envolver nos problemas dos "outros" e, na hora de votar votam em quem lhes dá um vale rancho, um vale gás ou outros presentinhos.
O futuro do nosso País está em nossas mãos! vamos analisar as propostas de nossos candidatos e usar nosso voto com consciência!
Beijos no coração de todos que me lerem e Bom fim de semana.

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Tags