quinta-feira, 26 de novembro de 2009
Estou com a casa em festa, foi lançada a II Coletânea Scriptus com palavras da minha filha Letícia na capa, e com a participação do meu maridão, Carlos Eduardo Gutterres Coelho; como meu filho, Antônio Augusto, diz nesta família descobrimos poetas enrustidos.
Quando conheci meu marido ele fazia poesias até em guardanapos de papel, só depois de 32 anos resolveu mostrar ao público por insistência da Letícia e do David.
Se quiserem adquirir o livro entrem em contato com guterrescoelho@bol.com.br ou losekanncoelho@gmail.com; além do meu marido, tem vários participantes; se quiserem entrar no site da editora: editoranovitas.com.br, vocês verão o nome e e-mail de todos. Aproveitem e olhem os livros a venda e escolham um presente de Natal, nada melhor que um bom livro.
Mudando de assunto, vi na Globo os plantadores de hortaliças se queixando que a chuva detonou com as verduras, a nossa horta continua cada vez mais viçosa, estamos distribuindo para amigos e vizinhos. Quanto mais colhemos e damos de presente mais bonitas se tornam.
Beijos no coração de vocês.

0 comentários:

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Tags