sábado, 21 de novembro de 2009

Voltei da casa da minha filha hoje e recomecei a ver a propaganda do PMDB, dizendo que ele é "ajudante" do Governo, ou em outras palavras ele vai continuar apoiando o Governo do Presidente Marolinha; que não dá aumento aos aposentados e continua fazendo campanha política para a ex assaltante de Banco ou ex guerrilheira ou tantos ex que não vou perder tempo citando.

Estou com vergonha de dizer que sou do PMDB, um partido que se acostumou a ficar em cima do muro, apoiando quem está no Governo; um partido que não tem ideologia, que não fez um homem forte para continuar o trabalho do Saudoso Ulisses Guimarães, que acreditava na força do partido para levantar este País maravilhoso.

A propaganda deste atual partidinho é de mostrar como podemos apoiar o atual Governo para continuar o crescimento. Que crescimento? Dos Estados deles? Das casas dos parentes deles e deles próprios? Estou enojado destes políticos que representam o meu partido. Não sei se conseguiremos levantar nosso Estado depois dos Tsunami Ieda e Lula, a devastação é muito grande, na economia, nas estradas e em outras coisas mais que não tenho vontade de prolongar a tristeza pois eu acredito quanto mais nos queixamos pior fica a situação.


Neste site:http://www.lnjornal.com.br/id130.htm, vocês encontram as fotos do que houve em Tramandaí.
Falam em temporal, não sei se foi um ciclone ou furacão que passou no litoral norte, explodindo janelas das lojas, fazendo voar carrocinhas de crepe, estourando os vidros de toda frente do Banrisul, destelhando casas, escolas; por incrível que pareça o balneário onde eu moro, em Jardim Atlântico, não aconteceu nada de anormal; o comentário é que Deus colocou a mão por baixo e nos protegeu. Não sei, mas com esta última catástrofe, tomamos a decisão de nos mudarmos daqui pois minha casa fica muito vizinha do mar, só tem uma casa atrás da minha.
Um bom domingo para todos vocês e beijos no coração.

8 comentários:

Unknown disse...

Oi, Ângela
Graças a Deus vcs estão bem, mas foi muito preocupante o que aconteceu e entendo o seu desejo de mudar de residência.
A respeito da relação PMDB e o governo Lula, o partido é um dos mais fortes e daí as combinações entre o presidente Lula e o partido. Há uma troca de interesses, pelo apoio dos partidos para votar nos projetos do governo, o presidente Lula ofereceu cargos, ministérios e etc... inclusive criou muitos ministérios para contemplar muitos políticos com cargos e mais cargos. Mas, o reajuste dos aposentados não foi votado por uma manobra do governo. Tenho acompanhado tudo pela TV Senado, Câmara e Justiça, cada vez estou mais decepcionada. Espero que o povo saiba responder nas urnas, em 2010.
Um abraço e tudo de bom!

kaioborges disse...

Aprenda esta piada:

A professora pergunta para Mariazinha:
- o que seu pai faz?
A garota responde:
- Ele é pedreiro e faz casas!
- E o seu pai Juquinha?
- Ele é marceneiro e faz móveis!
- E seu pai Joãozinho?
- Ele é dançarino, trabalha numa boate gay e os homens colocam dinheiro na sua calcinha!
A professora pede para os alunos saírem da sala e o Joãozinho diz:
- Já que eles sairão, vou dizer a verdade, meu pai é senador da república mais eu tenho uma vergonha de dizer!

Elvira Carvalho disse...

É amiga a politica é uma porcaria. todos lutam não pelos direitos do povo mas para ver quem apanha o maior quinhão para engordar a sua conta bancária.
Um abraço e uma boa semana

Unknown disse...

Adão, é uma vergonha ser filho de político neste país.
Beijos.

Unknown disse...

Zilda e Antonio! Manobra do Governo lemos: Lula.
Concordo que o PMDB é um partido forte, e é mais um motivo para criar vergonha na cara e assumir uma cabeça de chapa, defender o povo e trabalhar para o crescimento do Brasil e não do PT e do Lula, agora da Dilma.
Beijos.

Unknown disse...

Concordo contigo Elvira, seria maravilhoso se os políticos trabalhassem pelo povo e não pelo povo da casa deles.
Beijos.

Mariana disse...

Que bom que tu e tua familia estão bem.Se é melhor e mais seguro a mudança, que façam,e sejam felizes no novo lugar.
Quanto ao partido, eu não tenho, nem acredito em partidos, o q é triste, né, pois eles deveriam ter uma bandeira e respeitá-la.
No ano passado o Matheus disse q quer q eu e o Gerson concorras a dep. estadual e federal,pq a gente presta (vê se pode isso) e que já q eu não acredito em partido, que crie o Partido Vermelho(acho q é por causa do Inter) já q tem o partido Verde.
veja uma criança(tinha 12) não acreditas tb nos politicos.
Mas vamos renovar em 2010.
E dar um susto na atual cambada, e verão q se perpertuar no poder é coisa do passado.
Grande abraço e beijo com carinho.
Muito obrigada pelas postagens no meu espaço, adoro muito e preciso entrar no site q tu deste entrevista .

Unknown disse...

Mariana, eu fui candidata a vereadora pelo PMDB, eu estava querendo trabalhar pela população pobre da minha cidade; então vieram os eternos sem vergonhas com dinheiro e compraram meus eleitores e meus cabos eleitorais.
Fala para o Mateus que, mesmo sendo bom, não podemos fazer nada pois o povo tem o governo que merece, são comprados por um par de sapato.
Beijos no teu coração.

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Tags