domingo, 9 de agosto de 2009
Faz quase três anos que meu pai subiu para o outro plano, tenho saudades dele diariamente, mas no dia que que foi escolhido para ser festejado o dia dos pais eu sinto a falta dele dobrada.
Não vou ser hipócrita de dizer que nos entendíamos às mil maravilhas. brigamos muito, inclusive nos mudamos para a praia porque a convivência na mesma cidade estava impossível. Meu pai foi uma pessoa que não teve estudos, ele cursou somente o primeiro grau, antes primário e ginásio, mas com sua grande ambição e força de vontade chegou a Diretor-Presidente de uma multinacional, ele fazia cálculos de cabeça, aprendeu inglês, entendia francês; viajou pelo mundo todo; mas ele tentava comandar a família dele como administrava a Indústria e eu sempre questionei as "ordens" eu queria saber os motivos de ser proibida de sair, ou seja o por que de tudo e por causa disto discutíamos muito.
Quando comecei a namorar meu marido, ele já era tenente da Polícia Militar e aconteceu o choque das duas personalidades fortes, foi quase 30 anos que eu me dividia entre os dois amores da minha vida. Infelizmente meu pai teve uma queda e a vida dele mudou completamente, precisou de nós e, como sou espírita acredito que neste momento conseguimos resgatar todas as dívidas passadas. Ele pedia a meu marido e a mim que o ajudássemos e o fazíamos com muito amor e dedicação e ele sentiu isto e quando ele partiu para o andar de cima foi com o coração leve pois foi assim que ele nos deixou.
Saudades? Muitas! Alegrias por saber que ele não sente mais dor e que está rodeado dos entes queridos que já o esperavam lá.
Quero homenagear meu marido que sempre esteve ao lado dos nossos filhos e também desejo que neste dia dos pais todos os pais sintam-se abraçados e beijados à distância como estou fazendo com o meu genro David e Meu Tio Günther (pai do coração) .
Beijos no coração de todos vocês.

3 comentários:

DO disse...

Angela

Muito obrigado pela sua participação na blogagem de amanhã.
Beijos!

Rosamaria disse...

Ângela, meu pai se foi há 37 anos. Lembro dele com muito carinho, como ele era, amigo e carinhoso, mas ele se foi muito cedo, tinha só 59 anos.

Ando meio afastada, em volta com as netas que estão aqui e com as férias prolongadas até dia 17. Vou morrer de saudade quando forem embora, embora a casa esteja de pernas para o ar.
Bjim.

Unknown disse...

Também estou meio afastada por causa do meu neto com as férias prorrogadas. Já estou com saudades antecipadas, a casa? O que é uma casa sem criança? kkkkkk

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Tags