domingo, 12 de julho de 2009
Recebi por e-mail de uma amiga este vídeo abaixo, assistam com o coração preparado.
E nós nos queixamos da vida! Somos perfeitos e não estamos satisfeitos, sempre queremos mais!

5 comentários:

Luci Lacey disse...

Angela

Que mensagem forte a deste homem.

Encontrou a saida para viver feliz.

Lindo.

Beijinhos e boa semana.

Elvira Carvalho disse...

Fantástico. Mas sabe amiga o nosso mal não é a perfeição física. O problema é que nos falta força mental para encarar as dificuldades.
A minha mãe, sofreu um AVC há quase 30 anos. Ficou com o braço esquerdo completamente paralisado e a perna esquerda a arrastar. Nunca mais conseguiu fazer nada, nunca mais saiu de casa. Nunca mais foi capaz sequer de enfiar uma peça de roupa. E ainda há dias vi na TV, uma mulher sem os dois braços que casou tem um filho, cuida dele e faz toda a lida de casa sozinha, utilizando os pés como se foram mãos.
Um abraço e uma boa semana

Unknown disse...

Elvira! O que precisamos é saber agradecer pela vida, no caso de tua mãe ela deveria agradecer não ter ficado paraplégica ou ter morrido, pois comforme a intensidade do AVC o dano é muito maior.
Tenho um amigo que teve um AVC que afetou sómente as cordas vocais dele, ele não pode falar mais; o problema dele teria sido resolvido com um papel e uma caneta pois assim todos iriam entendê-lo. Ele não aceitou, se revoltou contra toda família , queria assassinar a sua esposa; ela vivia trancada em casa até que se separou dele.
É muito difícil para o ser humano aceitar alguma pequena deficiência, principalmente se ele não nasceu com ela.
Beijos.

Rosamaria disse...

Deve ser muito difícil a pessoa se acostumar com um defeito físico depois que foi perfeita, como comentaste.

Hoje é o segundo vídeo que me emociona. Este teve persistência suficiente para aprender a tocar e eu não tenho pra voltar para o teclado. Que vergonha!
Bjim.

Xaxeila disse...

Angela, ontem no trabalho um menino de dezenove anos falou a seguinte frase, após comentarmos os escândalos no Senado: - É por isso que o Brasil não vai pra frente! Dezenove anos, Angela! Sabe o que eu respondi? O Brasil vai pra frente sim, porque eu e você estamos aqui, trabalhando e produzindo, e pagando nossos impostos! Quantos brasileiros como eu e você estão fazendo a mesma coisa, neste exato momento? Nós somos milhões e eles são uma meia dúzia de galinhas, se bicando uns a cabeça dos outros, por uns míseros milhões! Ângela, o rapaz ficou pasmo com a minha mentalidade positiva. Eu sempre fui assim, mas quando fiquei com depressão, tudo se pintou de cinza! Mas agora estou saindo da crise e encantando a vida, não deixando ninguém que está a minha volta ficar reclamando.

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Tags