terça-feira, 21 de julho de 2009


Copiei do blog da Tepoeta, infelizmente é verdade:


Congresso Nacional: se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo, se der descarga não sobra ninguém... (Autor Desconhecido)

Não esqueçam de se inscrever no Concurso da Editora Novitas no site: http://www.editoranovitas.com.br/ e façam parte do grupo de escritores que confiam no trabalho da Letícia e do David.

Beijos no coração de vocês.



5 comentários:

ABB & Kaio Borges disse...

Vou copiar e Colar ali! Muito bom...

Este "autor desconhecido" tem cada uma!

Letícia Losekann Coelho disse...

Essa certamente é a melhor frase do ano.
Beijos

Xaxeila disse...

Ângela meu amor! Acho que eu sou uma Poliana mesmo! Não vira presídio, porque mesmo murado não ia ter quem segurasse, era só pagar para os guardas que saíam. Não vira circo porque eu não estou me divertindo nada com o que está acontecento lá. Não vira prostíbulo porque é difícil achar alguém "transável" naquele lugar! Não vira zoológico porque os seres humanos também somos animais e não nos interessaríamos em ficar vendo espécimes iguais a nós. Tenho que discordar totalmente do seu amigo! Te amo Ângela, você não sabe o quanto eu sou grata a você, talvez pense que é só uma amiguinha virtual, mas eu não sei como eu sinto você inexplicavelmente, uma pessoa do bem com valor, sei lá, um grande presente para a nossa tão sofrida humanidade, não alguém melhor que todo mundo, mas apenas muito querida, da família, difícil exprimir sentimentos em palavras, né? Eu espero que então a sua aura compreenda...(não é cantada, MESMO)

xaxeila

Elvira Carvalho disse...

O autor até pode ser desconhecido, mas que é um sábio não restam dúvidas.
Um abraço

Elvira Carvalho disse...

Um abraço de uma avó para outra neste dia especial.

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Tags