terça-feira, 21 de julho de 2009
Estou me sentindo uma Super Mulher, pois meu neto veio passar uns dias comigo e minha empregada resolveu arrumar uma dor no braço.
As minhas atividades estão me levando ao passado com os filhos pequenos e sem dindin para pagar uma doméstica; as tarefas estão mais árduas pois tenho três cachorros que acham que moram em apartamento, fazem as necessidades fisiológicas em jornal dentro de casa, mesmo tendo um terreno só para eles. Claro que o maridão ajuda, junta os jornais sujos do chão.
Inicio a minha labuta diária fazendo café da manhã, lavando roupa ( a mão), pendurando, arrumando a casa, fazendo almoço, lavando louça, secando, guardando, depois recolhendo roupa, guardando; depois começa tudo de novo faço o jantar, lavo a louça, seco e guardo. Depois vou dormir e no outro dia começa tudo de novo.
Cansada? Sim! Mas tudo isto vale a pena quando meu neto me abraça e diz: Como eu te amo vovó! Ou quando ele vai se servir de comida e diz: Teu arroz é tão gostoso e tem um cheiro tão bom!
Se eu estou sentindo falta da empregada? Não! Ela trabalha comigo há quase quatro anos, mas últimamente ela vem de mau humor, batendo a louça ( está quase tudo trincado); desde que uma futura cunhada veio morar em Tramandaí ela mudou e creio que não está mais querendo este emprego. Desde que ela arrumou esta dor no braço e não está vindo, minha casa está mais leve, mais tranquila e estou me sentindo muito bem. Coitada! Acha que esta fazendo falta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos no coração de vocês.

6 comentários:

A felicidade passou por aqui...Anápolis - GO disse...

Ainda espero pelos meus netos,que delicia!!!
Ufa...

@David_Nobrega disse...

Olha Angela,

Estou tão triste de não ter hora para deitar/acordar que até sua filha resolveu fazer uma janta (ÓTIMA) hoje...

Dá pra sentir meu desespero?

Unknown disse...

Calma David! Tua folga termina dia 1º de agosto, vai voltar aquele horário maravilhoso.
Beijos.

disse...

Angie,

Você pode tudo em meu blog. Fique a vontade, pois te gosto muito.

Beijos,

TK

Elvira Carvalho disse...

Os netos são uma maravilha. Fazem-nos sentir especiais. E eu sou marinheira de primeira agua, já que a minha primeira neta só nasceu em Fevereiro.
Um abraço

Unknown disse...

Elvira! É mágico ser avó. Tenho muita pena de quem não sentiu esta sensação.Aproveita bastante tua neta.
Beijos no teu coração.

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Tags