terça-feira, 7 de julho de 2009

Funeral de Michael Jackson no Staples Center
07 de julho de 2009
Foto: AP .Retirei a foto do Blog : http://diversao.terra.com.br/gente/michaeljackson/interna/0,,OI3862464-EI14032,00-Funeral+de+Michael+Jackson+quebra+recordes+na+internet.html

O Mundo está de luto mas o plano superior está festejando a chegada do nosso menino grande ou grande menino.
Na cerimonia eu conheci um outro Michael, uma pessoa voltada a beneficiência; eu sabia o que a Imprensa queria. Infelizmente os jornais, televisões e rádios vivem de escândalos e por ele ser uma pessoa discreta não eram divulgadas suas obras beneficientes.
Creio que em todas as famílias do Mundo tem alguém que imitava o Michael dançando. Vamos imaginar como seria este Planeta se tivesse em cada família um integrante imitando as ações beneficientes de Michael; seria um Sonho.
Eu assisti uma entrevista que Michael deu dizendo que o pai dele falava do nariz, criticando o menino, dando surras com o que tivesse à mão. Ele não se aceitava por causa da maneira que se enxergava com os olhos deste pai.
Aprendi que devemos fazer elogios para as pessoas pois as críticas tem um poder destrutivo muito grande. Vendo as plásticas que ele fez, nós vemos que este pai fez um estrago muito grande no moral deste menino e não houve fama que diminuísse o que ele sentia.
Espero que Michael tenha a paz que ele procurou toda a vida dele. Voe menino de sorriso brilhante!
Beijos no coração de vocês.

6 comentários:

Luma Rosa disse...

Na maioria dos casos de carência, a família é a grande culpada! Beijus

ABB & Kaio disse...

Nunca o vi com falta de paz! A insônia é tipico dos gênios!

Anônimo disse...

Ângela, o Michael está muito feliz, com os amparadores! Essas personalidades precisam de força neste momento porque há uma grande energia negativa envolvendo-os na passagem. Ele teve que ser muito forte! Eu amo você Angela, porque enquanto todos estão fazendo infames "piadinhas" você conseguiu captar através da sua grande sensibilidade quem é o ser humano MichaeL por trás daquele rosto tem um lindo menino, nosso menininho alegrando nossa infância com aquela dancinha dos pés.

xaxeila

Unknown disse...

É o que eu penso, ele está bem e sendo assistido por espíritos de luz. Um dia as pessoas que ironozam aprendem que o exterior não mostra como os outros estão se sentindo.
Beijos no teu coração.

Anônimo disse...

Que bom que você existe!
Que bom que você existe!
Que bom que você existe!

xaxeila

Rosamaria disse...

Ângela, acho que tens toda razão, eu sempre tive pena dele, seu olhar era triste, agora ele está tendo a assistência que nunca teve enquanto estava aqui.

Boa semana!
Bjim.

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Tags