segunda-feira, 15 de junho de 2009
Depois de curtir o frio em Santa Cruz do Sul, voltei para Tramandaí para reorganizar minha casa. Trocamos o forro de toda casa, a limpeza foi feita mas a organização está terrível. Com jeito, tempo e boa vontade tudo se resolve.

A violência do trânsito levou mais dois amigos para o plano superior; eles haviam feito uma viagem para Bento Gonçalves e sofreram um acidente; morreu o pai, o Roque Janisch, e a filha, Michele. Ambos trabalhadores, pessoas benquistas da comunidade de Vera Cruz. Embora distante me uno a minha comunidade para chorar por estes dois amigos e, os entrego para serem ajudados e orientados pelos espíritos superiores. Como sempre foram pessoas boas tenho certeza que encontrarão paz e luz em sua nova morada.

Beijos no coração de vocês.

4 comentários:

Adao Braga disse...

Bom trabalho. Sei como é. A velocidade, o trânsito, as estradas, os carros, e todo o conjunto, matam e na maioria das vezes os inocentes.

Anônimo disse...

Que seus amigos encontrem a luz e a paz na nova morada. Agradeço o carinho pelo seu comentário lá no blog da Meiroca sobre a minha entrevista.
Big Beijos e sucesso.

Elvira Carvalho disse...

Que os seus amigos encontrem a LUZ que todos desejamos.
Eu iniciei um novo conto, já que o anterior que relatava a vida do meu pai, está difícil de continuar dada a sua partida recente. Se quiser acompanhar, é no Sexta.
Um abraço e tudo de bom

R.Almeida disse...

Ninguém parte antes de nós para outros pastos enquanto nas nossas mentes a sua presença for sentida.
Ausentes mas nunca desaparecidos vivem através de nós e das nossas memórias.
Obras em casa um tormento necessário, sinal de mudança e energias sempre renovadas. Fica sempre a promessa de não nos metermos noutra, face ao trabalho de reorganização mas logo logo partiremos para outra mudança, quando o inconveniente passa e o novo look entra na rotina e depois deixa de ser novo e outros pensamentos de mudança começam a aflorar a mente.
Beijos

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Tags