terça-feira, 2 de junho de 2009
Copiei o post da DeniseBC sobre o meio ambiente do blog: http://goldenalecrim.blogspot.com./



O Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado em 5 de junho. A data foi recomendada pela Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente, realizada em 1972, em Estocolmo, na Suécia. Por meio do decreto 86.028, de 27 de maio de 1981, o governo brasileiro também decretou no território nacional a Semana Nacional do Meio Ambiente.
Nessa data será lançado o filme "Home nosso planeta nossa casa" - sobre o Planeta Terra composto inteiramente com imagens aéreas, incluindo o Brasil.Desse ponto de vista, o diretor Yann Arthus-Bertrand quer revelar ao público a atual situação do planeta e afirmar que a solução ainda existe mas que só depende de nós.
Confiram o Trailler do filme no blog da DeniseBC -
http://goldenalecrim.blogspot.com/.



O blog Verde Que Te Quero Verde, no meu amigo Chico Coelho, está realizando uma campanha "seu ponto de vista pode salvar o planeta". A campanha consiste em postagens com um depoimento sobre como ajudar a natureza e o envio de uma foto paisagem. O material deverá ser enviado para o e-mail: chico.elho@gmail.com, com o assunto: HOME – NOSSO PLANETA, NOSSA CASA.
O vencedor ganhará uma Ecobag promocional do filme.






O critério adotado para a escolha do vencedor, será aquele que tiver mais comentários em sua participação que será postada no VERDE QUE TE QUERO VERDE.Já marquei minha participação no evento, vejam e comentem, PLEASE. Vocês também encontrarão outros amigos por lá, como: Marcos Santos, Eduardo PL entre outros, dêem uma chance para eles também, o que vale é a sua participação, seja com comentários e/ou envio de material.



Dia Mundial do Meio Ambiente



Resolvi homenagear o blog da DeniseBC copiando-o na íntegra. Vamos cuidar do nosso planeta diminuindo nosso lixo particular, nossa poluição ambiental. Precisamos deixar uma herança melhor para os que virão depois de nós. Se não houver uma mudança, a qual deve ser começada dentro de nossas casas e no ambiente que vivemos, iremos transformar nosso planeta no caos que vimos ser retratado no filme "O Planeta dos Macacos". Ainda temos tempo de reagir e nos salvarmos.
Beijos no coração de vocês.









LinkWithin

3 comentários:

Francisco Coelho disse...

Olá Angela

Obridado pela visita,comentario e link.

Abraços

Rosamaria disse...

Vou lá no Verde Que Te Quero Verde.
Bjim.

JAIRCLOPES disse...

Só quando o homem descobrir que é um mero passageiro nessa aeronave chamada planeta terra é que se dará conta que ao destruí-la estará se destruindo.

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Tags