sexta-feira, 1 de maio de 2009
Eu quis fazer uma homenagem aos trabalhadores e procurei uma oração no Google, achei no site:
http://www.mensagensvirtuais.com.br

Oração do Trabalhador:

Jesus, divino trabalhador e amigo dos trabalhadores volvei Vosso olhar benigno para o mundo do trabalho. Nós Vos apresentamos as necessidades dos que trabalham intelectual, moral ou materialmente. Bem sabeis como são duros os nossos dias cheios de canseira, sofrimento e insídia. Vede as nossas penas físicas, morais e repeti aquele brado de Vosso coraçã: "Tenho dó deste povo". Dai-nos a sabedoria, a virtude e o amor que Vos alentou nas Vossas laboriosas jornadas, inspirai-nos pensamentos de , de paz e moderação, de economia, a fim de procurarmos, com o pão de cada dia, os bens espirituais, para transformarmos a face da terra, completando assim a obra da criação que Vós iniciastes. E que Vossa luz nos ilumine a nós na busca de melhores leis sociais e ilumine os legisladores a estabelecer uma sociedade de justiça e amor.Amém

Dia do Trabalhador, uma data que deveria ser comemorada, e está se transformando num dia de Protesto contra o desemprego que está ocorrendo em todo mundo.
Creio que não existe uma família que possa dizer: não temos nenhum desempregado.
Esta crise que o nosso Presidente disse que aqui seria uma marolinha resultou em milhares de demissões em vários setores da indústria. Se a indústria vai mal, o comércio vai mal.
Para complicar a vida dos trabalhadores existe a enchente no norte e a seca no sul do nosso País.
Desejo a todos os trabalhadores um dia de muita festa e aos desempregados muita força e persistência para correrem atrás do pão de cada dia.
Beijos no coração de vocês.

1 comentários:

Adao Braga disse...

Dizem que o trabalho enobrece o hoemem. Porém, também dizem, que o homem nobre não trabalha!

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Tags