sexta-feira, 8 de maio de 2009



Estou postando sobre o dia das Mães adiantado porque domingo, se Deus permitir, almoçarei com meu filho em Porto Alegre e depois vou visitar a Mãe Letícia em Santa Cruz do Sul.


Eu acredito que dia das mães é festejado todo dia, uma mãe sempre é beijada, abraçada, e acariciada até pelo cumprimento dado por seu filho(a).


Estou longe dos meus dois filhos e, meu dia entra no prumo quando converso com eles no msn ou ouço a voz deles pelo telefone; pela voz eu noto como estão meus filhos, se estão bem ou mal. Sábia invenção o telefone que tem o dom de nos aproximar. E maravilha este msn com camera para vermos a expressão deles. Sinto um aperto no coração quando um deles está passando por alguma dificuldade e só sossego quando ouço a voz deles. Creio que este sentimento acompanha todas as mães, o vínculo que temos com eles vai nos acompanhar por toda vida.


Não entendo como uma mãe mostra preferência por um filho em detrimento dos demais; todos foram concebidos por um ato de amor, foram criados da mesma maneira e um é escolhido para ser cegamente protegido ou estupidamente protegido por ela.


Existem mães que abandonam os filhos, como é o caso das crianças que moram nas ruas, que ficam esmolando um pouco de dignidade, atenção e vamos mais longe, quem sabe um pouquinho de amor.


Não acredito em dia das mães comercial para ser comemorado com presentes, flores, cartões. O comércio quer vender, eu como mãe quero ser lembrada e comemorada todo dia com muito amor.


Quero parabenizar a todas as mães por ter dado a luz outro ser. E quero agradecer à minha mãe por ter me deixado vir ao mundo, te amo muito!


Beijos no coração de vocês.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tudo bem então! BOA VIAGEM!

Meire disse...

Angela to cheganod atrasada, mas acho q em tempo para te desejar um feliz dia das maes,
Bjs

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Tags