quarta-feira, 6 de maio de 2009
Meu marido recebeu por e-mail e copiei para postar aqui, modifiquei de quatro para oito anos, na sexta linha.

A semeadura é livre, mas, a colheita é obrigatória

*A MAIORIA SE ESQUECE QUE UM DIA TEREMOS QUE PRESTAR CONTAS.
* Lula vai a uma igreja e se ajoelha na frente de Jesus, rezando:
*Lula*: - Jesus, estou totalmente arrependido e gostaria de redimir meus pecados.
*Jesus:* - Está bem. Que tens feito?
*Lula:* - Depois de oito anos no governo, deixei meu povo arruinado e na miséria.
*Jesus:* - Dê graças ao Pai!
*Lula:* - Também traí o povo e meu. partido, que me deram apoio e, quando precisaram de mim, dei-lhes as costas. Expulsei do partido os verdadeiros petistas!
*Jesus:* - Dê graças ao Pai!
*Lula:* Economizei verbas da saúde, educação, moradia, conservação de estradas, pesquisas científicas, tudo para encher os cofres do PT. Mandei comprar toalhas e lençóis importados, de linho egípcio, para o Palácio Alvorada e Granja do Torto. Enchi os depósitos do palácio com todos os tipos de bebidas caras.
*Jesus:* - Dê graças ao Pai!
*Lula:* Comprei um avião a jato novo, importado, dando emprego para estrangeiros e não para os brasileiros que trabalham na Embraer. É que receber mala preta da Embraer ia dar zebra. Protegi as maracutaias do Zé Dirceu, do Waldomiro e do tesoureiro do partido. Comprei votos de Deputados e senadores com liberação de verbas de emendas deles ao orçamento.
*Jesus:* - Dê graças ao Pai!
*Lula*: Arregacei com os velhinhos cobrando novamente dos aposentados a contribuição previdenciária, sem qualquer contra prestação do Estado para eles.
Comprei o apoio da Rede Globo com liberação de financiamento pelo BNDES, para eles pagarem dívidas vencidas, negocinho de pai para filho com o dinheiro do povo. Coloquei o protetor de marginais Tomás Bastos como Ministro da Justiça.
*Jesus:* - Dê graças ao Pai!
*Lula:* Protegi os delinquentes do MST e dei apoio às invasões do MST para desestabilizar a democracia e tentar dar um golpe e assumir como o Fidel. Agora não sei como fazer para parar aquele bando de bandidos. Dei apoio ao Hugo Chavez, o maior bandido da América Latina.

*Jesus:* - Dê graças ao Pai!
*Lula:* - Protegi o Meireles e o presidente do Banco do Brasil quando a imprensa apurou as realidades sobre as delinquências dos dois.
*Jesus:* - Dê graças ao Pai!
*Lula:* - Mas, Jesus, estou realmente arrependido e a única coisa que o Senhor tem para me dizer é: "dê graças ao Pai"
*Jesus:* - Sim, agradeça ao Pai que estou aqui pregado na cruz, porque senão desceria dela para te encher de porrada, seu ignorante, analfabeto,deslumbrado, traidor, ladrão, sem vergonha, mentiroso, golpista, corrupto e aproveitador... Vai trabalhar vagabundo!

*Nota: **
*Quem receber esta corrente tem obrigação ética e cívica de retransmiti-la ao menos para 10 amigos. Se esta corrente não continuar o Lula será reeleito, o Garotinho será novamente governador, o Jader Barbalho vai voltar à presidência do Senado e Marta Suplicy continuará na política. *

Podemos acrescentar: Comprei o povo com distribuição de bolsa família.
Beijos no coração de vocês.

3 comentários:

Odele Souza disse...

Oi Angela,

Não gosto de correntes, mas para não ver o Lula reeleito e os demais aqui mencionados, eu seria até capaz de entrar em uma corrente, pois ver esse pessoal de novo usando nosso dinheiro em benefício próprio é revoltante.

beijos

Letícia Losekann Coelho disse...

Pura verdade!
Beijos

Anônimo disse...

adorei....

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Tags