quinta-feira, 2 de abril de 2009
E o país das discrepâncias continua: Enquanto o Presidente da Marolinha sonha em emprestar dinheiro para o FMI, conforme notícia da Zero-Hora, crianças tem aula em antiga cadeia; muitos irão dizer - mas é provisório! Estão enganados, a Educação no Brasil não é uma prioridade, não existe verba para consertar as escolas, para adquirir material escolar e muito menos para pagar com dignidade os professores. Estes professores humilhados por baixos salários, e pelo desrespeito que estão recebendo pelas autoridades, ainda precisam conviver com agressões sofridas por alunos mal educados, que saem de casa com uma bagagem de maus tratos, grosserias e desamor; eles fazem de seus colégios uma praça de guerra e cansados de baterem em seus colegas resolveram completar com pauladas os dias "maravilhosos" de seus mestres.



Enquanto isto o nosso Governo viaja, perdoa dívidas de países mais pobres e fecha os olhos para as necessidades do seu povo.



Educação não é importante pois para chegar a Presidente do Brasil é necessário sómente ser alfabetizado, mais estudo é desnecessário. E os brasileiros não notam que a intensão dos governantes não é facilitar a vida para os estudantes, mas sim deixá-los mais burros pois a população é melhor manobrada quando ela sabe menos.



Sorte do Brasil que estes seres maravilhosos (que ficam em gabinetes com ar condicionado) dormem, pois eles dão tempo do país se recuperar um pouco.



Beijos no coração de vocês.























2 comentários:

Anônimo disse...

vamos acabar todos sem receber!

Luci Lacey disse...

E uma vergonha.

Assisti um entrevista num canal aqui, vc nao acredita como o Lula, se coloca la em cima, coloca o Brasil la em cima como o governo dele.

Ele parece marido/pai ruim, dentro de casa e uma droga, la fora e um santo.

Beijinhos e boa semana.

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Tags