terça-feira, 31 de março de 2009







Não estou fazendo propaganda de aspirina, foi
o único medicamento que achei a fotografia. kkkkkkkkkkkkkkk


Me espantei novamente com o governo do Presidente da Marolinha. Esta semana foi anunciado que o cigarro vai sofrer um aumento de 30%; foi dado um tempo aos viciados de comprarem pacotes e pacotes e pouparem um pouco seus bolsos. Claro que daqui a um tempo estarão pagando o preço exorbitante e continuando a queimar dinheiro diáriamente.


A outra notícia foi a seguinte: aumentou o preço dos remédios! A maioria da população precisa tomar medicamentos, mas não teve um dia de prazo para comprar pelo menos duas caixinhas ,e assim aguentar uns dois meses para pagar o preço aumentado.


Acho uma tristeza esta discrepância que ocorre no nosso País, onde avisam com vários dias de antecedência o aumento do cigarro e avisam que os medicamentos aumentaram. A população que precisa de medicamentos contínuos não pode dizer: à partir de amanhã não tomarei mais o remédio da pressão.


Eu gostaria que o Governo me respondesse: O que é mais importante para a população, cigarro ou remédio?


Beijos no coração de vocês.

5 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Por cá vai diminuir o preço dos medicamentos.
Um abraço

Anônimo disse...

Querida médica:

O governo não nos ama!
Só nos f...

Vânia Vidal disse...

Infelizmente, como uma paciete frustrada "dependente" de sete remédios nem um pouco baratos para ficar em pé, instruída, formada em Relações Internacionais, terminando uma segunda graduação (História), terminando pós-graduação, falante fluente de duas línguas, dominando Latim e instrumentalmente pelo menos mais duas línguas, sei que não chegarei à presidência da república - afinal sei ler , e bem - e também aos trinta...pois se a coisa continuar do jeito que está o governo acabará me matando não só de desgosto, mas por total falta de meios! E olha que nem fumo...

E dizem por aí que cada povo tem o governo que merece... (merecemos?!)
Ai Maquiavel!
bjs
Vânia

Unknown disse...

Infelizmente temos analfabetos que votam em quem lhes dá bolsa família. Em minha cidade eles levavam o número do candidato que disse que o PT ia manter a bolsa os outros não. Este povo merece o governo que tem.

Vânia Vidal disse...

Querida Ângela,

Merecemos. O pior é admitir que merecemos e os poucos que têm consciência (como nós) somos a minoria pensante do país.

abraços
v.

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Tags