terça-feira, 31 de março de 2009







Não estou fazendo propaganda de aspirina, foi
o único medicamento que achei a fotografia. kkkkkkkkkkkkkkk


Me espantei novamente com o governo do Presidente da Marolinha. Esta semana foi anunciado que o cigarro vai sofrer um aumento de 30%; foi dado um tempo aos viciados de comprarem pacotes e pacotes e pouparem um pouco seus bolsos. Claro que daqui a um tempo estarão pagando o preço exorbitante e continuando a queimar dinheiro diáriamente.


A outra notícia foi a seguinte: aumentou o preço dos remédios! A maioria da população precisa tomar medicamentos, mas não teve um dia de prazo para comprar pelo menos duas caixinhas ,e assim aguentar uns dois meses para pagar o preço aumentado.


Acho uma tristeza esta discrepância que ocorre no nosso País, onde avisam com vários dias de antecedência o aumento do cigarro e avisam que os medicamentos aumentaram. A população que precisa de medicamentos contínuos não pode dizer: à partir de amanhã não tomarei mais o remédio da pressão.


Eu gostaria que o Governo me respondesse: O que é mais importante para a população, cigarro ou remédio?


Beijos no coração de vocês.
domingo, 29 de março de 2009
Hoje, às 18 horas, foi para o plano superior um grande homem. Ele foi casado durante 55 anos com a minha cunhada, uma pessoa baixinha mas com uma força que a iguala aos grandes super heróis. Durante 8 anos ela deu apoio constante ao seu marido que estava com Alzaimer, montou uma UTI em seu apartamento de 2 quartos, contratou 2 enfermeiras e não o abandonou nem um minuto.

Coronel Leviton Luiz Braga foi Chefe do Estado Maior da Brigada Militar, oficial garboso sempre vivendo dentro da disciplina, respeitando seus companheiros de farda e principalmente seus subordinados.
Lembro dele num baile no Clube dos Oficiais, usando fardamento de gala, dançando uma valsa com a minha cunhada. Eles estavam muito bonitos e é esta imagem que vou guardar no meu coração.

Vai em paz meu querido amigo! Muita luz e brilho no andar de cima!

Beijos no coração de vocês.
Uma mãe em campanha: Doe medula!

Copiado do Blog do Adão Braga:

Eu não faço parte de correntes. Não repasso mensagens para ninguém. Não envio campanhas para os amigos. Apesar de recebê-las e leio quase todos. Este é um dos casos em que pensei: este caso é veridico e merece ser divulgado, apesar de não conhecer a família, as letras abaixo tem verdades expressas.
Compartilho com vocês minha história vida. Há um tempo eu diria que minha vida era digna de pena. Hoje penso diferente, todo sofrimento que passei aconteceu porque sou ser humano e sei que todos nós passamos por situações adversas e vez por outra, muito dolorosas. A diferença, no entanto, é que cada um enfrenta da maneira que melhor lhe cabe.
Sou de Lapão, uma pequena cidade do Semi-árido da microrregião de Irecê, ao Centro-Norte baiano à 495km de Salvador, cuja economia é baseada na agricultura de grãos.
Foi nesta cidade que meus pais se conheceram e se casaram. A tragédia infelizmente começou cedo, em 1982 com menos de dois anos de casados, meu pai foi assassinado. Era período eleitoral, eu tinha menos de um ano de idade e minha mãe estava em sua segunda gestação. Alguns meses depois a criança nasceu, um lindo menino, mas em seguida não resistiu e faleceu.
Após dois anos, minha mãe tentou reconstruir uma nova família e gerou outro casal de filhos e novamente outro menino faleceu após o nascimento. Fui criada em um lar com meu padrasto, minha mãe e minha irmã. Perto dos meus 14 anos minha mãe veio a falecer em um terrível acidente de carro, onde o condutor era seu marido, meu padrasto sobreviveu ao acidente.
Nesta época, meus avós moravam na área rural e se esforçaram para comprar uma casa na cidade para que eu pudesse morar com eles e continuar meus estudos. Não foi fácil superar a perda da minha mãe, ter que sair da casa onde cresci e convivi com minha família, e ter que deixar minha irmã para que ela morasse com o pai.
O período com meus avós foi curto, mas com muito mimo. Só passei três anos com eles e logo me casei. Meu esposo Aldon, que é da mesma cidade (Lapão), após o primeiro ano de namoro mudou-se para Recife para estudar Teologia. Como não suportamos a distância, nos casamos após um ano de seus estudos. Mudei para Recife deixando meus avós, para iniciar uma nova e duradoura família com apenas dezessete anos.
Aldon havia se formado e morávamos em Salvador agora, casados há cinco anos decidimos ter nosso primeiro filho, Heloísa. Ela foi uma criança super desejada, mas com poucos dias de vida começou a apresentar problemas de saúde, ficando internada por aproximadamente um mês. Após quatro lindos e maravilhosos meses, Heloísa não resistiu, e veio a falecer vítima de uma pneumonia atípica (suposto diagnóstico).
Foi difícil passar aqueles primeiros dias sem o nosso bebê nos braços! Depois de tantos acontecimentos, o pensamento de que nada mais poderia acontecer comigo era inevitável! Na verdade eu não conseguia parar de pensar que a qualquer momento, alguém que amasse viesse a falecer.
Contudo estava próximo de realizar um dos três grandes sonhos de minha infância que era: ter uma filha, mas o sonho durou pouco; me formar na área de saúde para salvar vidas, cheguei a iniciar o curso de Fisioterapia ao qual me identifiquei muito, porém tranquei a matrícula, pois, tivemos que mudar de cidade e o terceiro sonho, é futilidade comparado a estes.
Entretanto, creio na soberania de Deus e sei que a cada dia Ele tem me consolado. Apesar de tantos acontecimentos dolorosos, entendi que necessitava buscar mais forças Nele e sempre peço que me prepare para o dia de amanhã, o qual não conhecemos e estamos susceptíveis a tudo.
Felizmente após muito esperar, Aldon e eu decidimos ter outro filho. Passaram-se mais quatro anos até que a pequena Ana Maria viesse ao mundo. Ela nasceu linda e aparentemente saudável, mas aos cinco meses, começou a apresentar sintomas muito semelhantes aos da minha primeira filha. Ana Maria começou com febres que não cessavam e por indicação médica fomos encaminhados ao HC de Salvador, mesmo hospital que Heloísa ficou internada.

Com pouco mais de um mês de internação, foi diagnosticado que Ana Maria tem uma Imunodeficiência Grave Combinada, e há suspeitas médicas que Heloísa tenha falecido com o mesmo problema. Mediante a este diagnóstico ela nunca poderia ter tomado a vacina BCG, que previne a tuberculose. Por isso, minha filha desenvolveu uma grave infecção e como conseqüência, no período hospitalar permaneceu na sonda, no oxigênio e recebeu bolsas de sangue.
Esperamos uma breve recuperação para virmos à São Paulo em busca de melhores recursos. Ao chegarmos ao Hospital São Paulo, a médica foi objetiva e explicou:
“Para o caso de Ana Maria se pudéssemos, seria necessário isolá-la em uma bolha e imediatamente efetuar um transplante de medula para que ela melhore a defesa de seu organismo.”
Mais uma vez foi difícil ouvir isso, mas não ficamos parados, Aldon e eu fizemos o teste de compatibilidade, mas infelizmente não podemos ser os doadores da medula de que tanto Ana Maria necessita. Hoje ela está com 10 meses, com apenas 5.800g e alimentando-se de uma dieta super especial para ganhar peso preparando-se para o transplante.
No momento, eu e Ana Maria estamos na casa de familiares paternos, em uma cidade próxima a São Paulo, a aproximadamente 70 km da capital, chamada Campo Limpo Paulista. Todos que moram na casa foram vacinados, para poderem conviver no mesmo ambiente que ela.
A rotina dela é complicada ela toma 13 medicamentos, sendo que 4 destes se repetem ao longo do dia. Apesar de tudo é uma criança tranqüila e alegre. Toda semana ela passa por uma consulta com uma imunologista no Hospital São Paulo , quinzenalmente ela recebe gama globulina na veia, que basicamente são anticorpos, pois ela praticamente não tem defesa imunológica em seu organismo e também colhe sangue para análises laboratoriais, que visam principalmente controlar a infecção (BCGite).
Estou tentando através do hemocentro da Bahia (Ana Maria espera por um doador no banco nacional de medula), fazer uma campanha de doação de medula em Lapão, pois nossa família em grande parte reside nesta cidade. Mesmo não encontrando um doador para Ana Maria, possivelmente servirá para outro que precise.
É difícil ficar longe de meu esposo Aldon, pois, precisou retornar à Piritiba - BA cidade onde moramos atualmente, onde é pastor de uma igreja evangélica e precisou voltar ao trabalho. Não poderia deixar seu ministério e necessitava prover nosso sustento. É triste ver nossa filha em seus momentos de alegria longe do pai, e saber que ele está lá morrendo de saudades e preocupado com a situação sem poder fazer nada a não ser algo muito importante, colocá-la em oração diante de Deus todos os dias.
Meu objetivo com esse e-mail, na verdade, é mostrar para as pessoas que a imunodeficiência existe, sei que a probabilidade desta doença ocorrer é pequena, mas especificamente no meu caso, existe 25% de chance de todos os meus filhos nascerem com essa deficiência. E isso pode acontecer com outros casais e com certeza muitas famílias que tiverem conhecimento da minha história se identificarão ou por terem o mesmo problema ou por solidariedade.
Quero encorajar as famílias que passam por situações semelhantes a nos unirmos para sensibilização da sociedade da real gravidade deste diagnóstico, e a importância de ser identificado antes da criança ser vacinada, já que poderá levar a morte. Além disso, é necessária a conscientização da população sobre a importância de ser doador de medula, pois ajudará a salvar vidas. Contudo meu desejo também é que se desenvolva um projeto para que todo recém nascido faça um teste para saber se possui algum tipo de imunodeficiência.
Agradeço meus familiares e amigos pelo apoio nestes 5 meses longe de casa . Sou grata a Deus por tudo que tem acontecido, pois sei que poderíamos estar em situações piores, mas temos claramente percebido seu grande amor por nós.
Grata,
Priscila Dourado Oliveira.

Obs.: Estou contando uma história que possa fazer diferença na vida de tantas outras pessoas que estão à espera de um transplante, e que como minha filha, precisa ficar em fila de espera já que o banco de dados com pessoas compatíveis e cadastradas não é suficiente para os números de transplantes existentes no Brasil.
Não estou pedindo dinheiro, mantimentos, fraldas, nada material apenas apoio para a divulgação deste relato. Não quero com isso sensacionalismo e sim mostrar a necessidade que minha filha tem no momento, um doador de medula.
“Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus.”
Romanos 8:28


É um apelo emocionado de uma mãe. Vamos fazer o teste e tentarmos ajudar esta menina ou outra pessoa que esteja precisando de uma medula.

Beijos no coração te vocês.
quarta-feira, 25 de março de 2009


Recebi este selinho ao lado da minha filha Letícia, do http:// scriptusest.blogspot.com , veio acompanhado com umas tarefinhas:


-escrever 7 segredinhos de beleza seus,
-convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
-comentar no blog de quem nos convidou;
-comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da”convocação”;
-linkar o blog que te convidou, no seu blog (no post em que voce responder as perguntinhas) e mencionar as regras.


Vamos começar:


Uso hidratante diáriamente pela manhã e à noite, de acordo com a minha idade;

Faço pedaladas antes de sair da cama pela manhã, para encaixar minha coluna.kkkkkkkkkkkk;
Não se assustem: uso shampoo para cavalo uma vez por semana (ótimo para queda de cabelo), acompanhado de hidratante para cabelos tingidos, nos outros dias utilizo shampoo p/cabelos coloridos;

Faço as mãos toda semana e os pés de 15 em 15 dias;

Como muita verdura e fruta diariamente;

Como eu moro à beira mar, tomo banho sempre que o tempo permite.

Ouço música bem relaxante.

Vou colocar 8 faço exercícios para o rosto, é muito bom.



Convido minhas amigas: Elvira, Vitória, Sahamany, Odele, Xaxeila, Meire e Rosamaria para aceitarem o mimo ou o recusar; se o aceitar: boa tarefa.


Beijos no coração de vocês.
Recebi estes selinhos do Adão Braga.
Muito obrigada de coração. Repasso a todos os meus amigos blogueiros que gostam de receber um selinho.







Sintam-se presenteados.
Beijos no coração de todos.



domingo, 22 de março de 2009



Hoje comemoramos duas datas muito importantes!



O aniversário do meu neto postiço Leonardo. Desejo que ele realize todos os seus sonhos. Léo, continuas como tu és, carinhoso e com o coração puro. Te amo muito!


Fostes um presente que o David trouxe para nossa família. Estou te mandando este pedaço de torta de maçã.


Beijos no teu coração!





Hoje também é comemorado o dia da Água, líquido responsável pela vida no nosso Planeta e, que está se tornando escassa.


Parece mentira que precisamos falar em economizar água, vendo estas enchentes absurdas que estão acontecendo em nossos Estados.


Sendo professora de Ciências eu vejo o maior exemplo de evaporação, a água que usamos se torna vapor e sobe para se aglutinar nas nuvens; vemos também ocorrer a condensação que é a volta em chuva de todo este vapor que subiu.


Existe uma lei que diz que tudo que sobe desce, e é o que está acontecendo com o retorno da água , só que ela vem forte, ela se junta com a reclamação da natureza da maneira que está sendo tratada, explorada, poluída e as suas riquezas gastas desordenadamente. Eu considero estas chuvaradas o choro da natureza pelo descaso que está ocorrendo.


Vamos usar a água para nos hidratar e não enxarcar nossos ralos.


Vamos acordar e cuidar do que nos foi dado de presente, nosso corpo e nosso planeta.

Beijos no coração de todos vocês.


sábado, 21 de março de 2009


( capa da I Coletânea Scriptus - Um Balaio de Idéias)

Misture, contos, poesias, crônicas e prosas em um livro... Você terá um Balaio de Idéias.
São 25 escritores, cada um com seu estilo - alguns novatos no mundo das letras, outros nem
tanto - compondo de forma homogênea uma Coletânea que priorizou o espaço de cada escritor e tratou a cada um como AUTOR (com todas as letras maiúsculas mesmo)
Nas 124 páginas da Coletânea, leituras interessantes, autores de vários Estados do Brasil e dois de Portugal, que nos presenteiam com textos singulares, compondo a I Coletânea Scriptus - Um Balaio de Idéias.Para adquirir seu exemplar, deixamos aqui o nome dos autores e os seus contatos:


Adriana Costa:Escreve o blog Versos Bárbaros. E-mail: liter.adriana@gmail.com

Angelo Panisson: angelopanisson@yahoo.com.br

Bárbara Stracke: Escreve no blog ...Devaneios Crônicos. E-mail: barbara.stracke@gmail.com

Carlos Emerson Junior: Escreve no blog Focus Mode. E-mail: carlos@focusmode.net

Carlos Fonttes: carlosfonttes@ibest.com.br

CármenNeves:Escreve:Só para dizer que tenho um blog. E-mail: carmen.neves@yahoo.com.br

Cláudia Gonçalves: cacau_sls@hotmail.com

Conceição Riachos: conceicao_riachos@hotmail.com

David Fordiani Nóbrega: Editor da Coletânea - não vai disponibilizar exemplares para venda.

Ery Roberto Correa:Escreve no blog : Infinito Positivo . E-mail: eryroberto@gmail.com

GeranaDamulakis:Escreve no blog : Leitura Crítica. E-mail: geranadamulakis@yahoo.com.br

Isiara Caruso:Escreve no blog Blocoderascunho Web. E-mail: isicaruso@yahoo.com.br

Letícia Losekann Coelho: Editora da Coletânea - Não vai disponibilizar exemplares para venda.

Luís Bento:Escreve no blog: Bento vai para Dentro. E-mail: bento.luisbento.luis274@gmail.com
(já com outro livro no prelo, editado pela Novitas)

Madalena Barranco:Escreve no blog Flor de Morango. E-mail: mmbarranco@yahoo.com.br

Marcos de Andrade: marcosdeandrade21@gmail.com

Maria Dias: md.con@hotmail.com

Neida Rocha: Escreve no Site Neida Rocha. E-mail: neidarocha@terra.com.br

Paulo Ricardo Diesel:Escreve no blog Movido a Vapor . E - mail: paulordiesel@gmail.com

Sandra Almeida: sandralmeida2006@hotmail.com

Sandra Veroneze: sandra.veroneze@pragmatha.com.br

Sandry Hussein: sandryhussein@gmail.com

Stephanou:Escreve no blog Solemia Verba. E-mail: stephanou@bol.com.br

Vanessa Luchiari: Escreve no blog Van Filosofia . E -mail: vanluchi@gmail.com

Veneide Cherfen:Escreve no blog Ocasioal - Veneide. E-mail: karacois@ig.com.br

Copiei o texto da Editora Novitas.

Parabéns Letícia e David pelo primeiro trabalho da Editora Novitas!

Muito sucesso e alegrias com o dedo de Midas de vocês!

Os obstáculos podem ser muitos, mas quando os vencemos a prosperidade chega e fica.

Beijos no coração de vocês.


Hoje comemora-se o Dia Internacional da Sindrome de Down!
Sempre considerei os portadores muito adiantados para nosso planeta. Estas eternas crianças maravilhosas que escolhem as familias para reencarnarem; muitas famílias se assustam quando tem o primeiro contato com estes bebes especiais. Depois ficam maravilhadas pelo grande espírito de luz que vem neste corpinho.
Quando os conhecemos nos emocionamos com tamanha luz que é irradiada por eles.
A estes portadores de sindrome de Down, um beijo carinhoso em seus corações.
P.S. Peguei esta gravura feita por Gerson Berr, na internet, no Abc da Saúde.
segunda-feira, 16 de março de 2009
Como é difícil saber o que uma pessoa quer ouvir, para uns o que foi dito é um comentário banal, para os que escutam é uma terrível ofensa. Eu gostaria que as pessoas viessem acompanhadas por um manual de instruções para que, sem querer, não os magoassemos.

Eu sempre considerei uma palavra muito mais forte que um carinho ou um castigo corporal, pois ela é escutada pelos ouvidos mas reflete no cérebro, no coração e em todos órgãos e todos os membros. Um castigo corporal, quando a dor passa é esquecido, mas uma ofensa fica gravada em todos os órgãos e membros.

Como professora eu sempre procurei elogiar as pessoas para levantar o seu ego; eu tive um aluno, na matemática, que dizia - eu sou burro, não adianta me explicar nada. Eu respondia que, pelo fato dele estar sentado em uma sala de aula, ele tinha capacidade de aprender e começava a elogiar tudo que ele acertava e acabava conseguindo meu objetivo ,que era dele ter confiança nele mesmo.

A vida não é fácil para ser conduzida e por isso nós devemos ter respeito pelas idéias dos outros.

Sempre entendi que tudo que fazemos tem uma reação de igual valor, se passamos amor temos amor de volta. Às vezes acontece algo que vai contra esta regra, mas não devemos nos desesperar, tudo na vida passa e se modifica e estamos aqui para aprender . A vida é um constante aprendizado.

Desculpem o desabafo.
Um beijo no coração de vocês.
quarta-feira, 11 de março de 2009
Recebi por e-mail esta "crítica" abaixo. Achei interessante pela sátira. É um assunto triste, uma mancha no nosso país. Transcrevo como uma homenagem à equipe médica que atuou no caso.



Nossa literatura de cordel é realmente fascinante: tal como na Idade Média o bufão, o cordelista atual também, fazendo humor, faz sua crítica inteligente a fatos do quotidiano.

A EXCOMUNHÃO DA VÍTIMA



Miguezim de Princesa
I


Peço à musa do improviso

Que me dê inspiração,

Ciência e sabedoria,Inteligência e razão,

Peço que Deus que me proteja

Para falar de uma igreja

Que comete aberração.

II

Pelas fogueiras que arderam

No tempo da Inquisição,

Pelas mulheres queimadas

Sem apelo ou compaixão,

Pensava que o Vaticano

Tinha mudado de plano,

Abolido a excomunhão.

III

Mas o bispo Dom José,

Um homem conservador,

Tratou com impiedade

A vítima de um estuprador,

Massacrada e abusada,

Sofrida e violentada,

Sem futuro e sem amor.

IV

Depois que houve o estupro,

A menina engravidou.

Ela só tem nove anos,

A Justiça autorizou

Que a criança abortasse

Antes que a vida brotasse

Um fruto do desamor.

V

O aborto, já previsto

Na nossa legislação,

Teve o apoio declarado

Do ministro Temporão,

Que é médico bom e zeloso,

E mostrou ser corajoso

Ao enfrentar a questão.

VI

Além de excomungar

O ministro Temporão,

Dom José excomungou

Da menina, sem razão,

A mãe, a vó e a tia

E se brincar puniria

Até a quarta geração.

VII

É esquisito que a igreja,

Que tanto prega o perdão,

Resolva excomungar médicos

Que cumpriram sua missão

E num beco sem saída

Livraram uma pobre vida

Do fel da desilusão.

VIII

Mas o mundo está virado

E cheio de desatinos:

Missa virou presepada,

Tem dança até do pepino,

Padre que usa bermuda,

Deixando mulher buchuda

E bolindo com os meninos.

IX

Milhões morrendo de Aids:

É grande a devastação,

Mas a igreja acha bom

Furunfar sem proteção

E o padre prega na missa

Que camisinha na lingüiça

É uma coisa do Cão.

X

E esta quem me contou

Foi Lima do Camarão:

Dom José excomungou

A equipe de plantão,

A família da menina

E o ministro Temporão,

Mas para o estuprador,

Que por certo perdoou,

O arcebispo reservou

A vaga de sacristão.

Sem mais comentários sobre o assunto.


Beijos no coração de vocês.



O GRÊMIO GANHOU A PARTIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!











Copiado do Blog da minha filha Letícia. Sou tão fanática que não consigo criar, só copiar!

Ela postou ontem, dia 10/03, e hoje é o jogo decisivo!

Acorda Celso Roth! O técnico é um lider dos jogadores e precisa estar animado agitando seus jogadores!



Dá - lhe tricolor!!!!!!!!!!
GRÊMIO NOSSO QUE ESTAIS NA COLÔMBIA

SANTIFICADO SEJA SEUS JOGADORES

VENHA SER O CAMPEÃO DO JOGO

SEJA FEITA A NOSSA VONTADE (TORCEDORES)

ASSIM NO OLÍMPICO COMO EM QUALQUER LUGARO

GOL NOSSO DE CADA DIA

POR FAVOR NOS DÁ AMANHÃ

PERDOAI A FALTA DE ENTROSAMENTE

E DE PASSES,ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS

QUANDO SOMOS OFENDIDOS

SEJA NA RUA,

OU PELO PEQUENINO INTER.

NÃO DEIXE O CHICÓ GANHAR

EVITE DEIXAR O TORCEDOR DE BEIÇO NO CHÃOAMÉM!


- Em casa sou a única Gremista... Só rezo em jogo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelamor, faz bonito amanhã Grêmio!

Grêmio - Hino do Grêmio (original)
Postado por tita coelho às 20:57


Não modifiquei uma virgula! Faço minhas as palavras da minha filha. Aqui em casa todos somos gremistas, a única ovelha negra é minha empregada; como aqui é uma democracia, se ela abrir a boca contra o nosso time, ela está despedida. kkkkkkkkkkkkkkk

Beijos no coração de vocês.
domingo, 8 de março de 2009
Para ter lábios atraentes, diga palavras doces.

Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas.

Para ter o corpo esguio, divida sua comida com os famintos.

Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar os dedos por eles, pelo menos uma vez ao dia.

Para ter uma boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinha.

Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas,revividas, resgatadas, redimidas, jamais jogue alguém fora.

Lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhas descobrimos porque temos duas mãos: uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar ao próximo.

A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como ela penteia o cabelo.

A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside.

A beleza de uma mulher não está na expressão facial, a verdadeira beleza de uma mulher está refletida na sua alma. Está no carinho que ela amorosamente dá, na paixão que ela demonstra.

A beleza de uma mulher cresce com o passar dos anos.



Este texto foi escrito por Audrey Hepburn, quando lhe pediram que revelasse seus segredos de beleza.



Sem destruir os versos de Audrey, vou complementá-los com palavras minhas:

Eu creio que a beleza de uma mulher também está na suavidade dos seus olhos , da sua fala e dos seus gestos.

Dizem que o coração da mulher sempre tem lugar para mais um, ela abriga o amor pelos pais, marido, filhos, netos e bisnetos.


Como eu disse no blog da minha filha, Letícia, deveria existir o dia do Homem, pois existem homens e mulheres que merecem serem festejados.

Vou parando por aqui desejando Um feliz dia das mulheres a todas estas mulheres maravilhosas!

Um beijo no coração de vocês e um bom domingo!
sábado, 7 de março de 2009
Como podemos esperar que uma menina de 9 anos com os órgãos de menininha, que brinca de boneca, leve a termo uma gravidez de gêmeos?
Deus que cuida do seu povo não iria querer matar esta menina, pois dificilmente ela iria sobreviver a esta selvageria.

Eu sou espírita, acredito que eram dois espíritos que estavam naquele útero de menininha, mas eu também creio que o Nosso Pai Superior guiou o coração e iluminou as cabeças destes médicos que a atenderam. Estes dois espíritos que estavam para reencarnar escolheram passar por esta experiência dramática com esta menina.

Esta menina não é culpada do que lhe aconteceu, ela encontrou um animal, o padrasto, que deveria cuidar dela e que cometeu este ato bárbaro.

Que poder tem este Arcebispo para julgar o nível de pecados cometidos pelas pessoas?
O padrasto não sofre a excomunhão, creio que ter estuprado uma menina não é um crime tão hediondo para ele. Ele não deve ter estudado o corpo humano, não sabe como são os órgãos de uma CRIANÇA.

Sou obrigada a aplaudir pela primeira vez, a posição do Presidente de marolinha, que deu apoio aos médicos que atuaram desta maneira tão cristã.

Peço desculpas aos que não aceitam minha posição, mas eu não poderia deixar passar esta barbaridade.

Beijos no coração de vocês.
Copiado do blog da Xaxeila com autorização dela:

Incrível!! Dormi e quando acordei estava com uma música que eu não conheço na cabeça!!!

Isto foi no sábado do Carnaval, para amanhecer no domingo!!! Acordei com a seguinte música na cabeça:Esta canção ou poesia ou música, eu dedico a esquizofrênicos, deprimidos, ansiosos e insones do Brasil, de Portugal, Angola e Moçambique!!!

"Sempre haveráááááa benção da manhã seguinteeeeee
Agradeço meu Senhorpor ter dormidoas últimas duas horas...
Tudo me parece melhor agora de manhã
Eu não enlouqueci...
Há poucas horas...
a escuridão e o medodo meu coração
alcançavam as sombras da madrugada
Fantasias alienantes pensamentos inquietantes...
toda culpa e pecado do mundo
pesava sobre meus ombros
e o portão do Inferno acenava para a minha alma
A desesperança e as lágrimasenevoavam o quarto...
como um farol distante em um dia de tempestade
Uma tênue luz tremulava em meu coração
com a intensificação da dor,
ela oscilou mas surpreendentemente
ela não se apagava!
Porque ela é a luz do Amor!!
Hoje ao despertar...
notei que eu não enlouqueci...
A luz penetrando nas frestas...
Lá se foi uma parte do medo!
As sombras se dissipando devagar...
A tristeza se foi!
Sempre haverá...
a benção da manhã seguinte...
Tudo parece melhor agora,
depois que andei dormindo!
Já o Sol doura minhas plantas
o amor aquece o meu coração...
acordada, notei que o amor de Deus
já estava ali desde a noite passada!
O que sustenta minha vida é o amor de Deus
Mesmo quando eu não acreditava n'Ele
Sempre esteve ali, sempre estarááááá...
Agora a gatinha espalha os pelos dourados pelo chão!
o amor da minha gata brilha no meu coração!
Já o brilho da vida sai do meu coração
como raios iluminando o meu interior...
Sempre haverááááá...
A benção da manhã seguinte....
Sempre haveráááá...
A benção da manhã segunte...
Mesmo quando estar viva no manhã seguinte
Era o cúmulo da tristeza para mim
Ela estava lá, olhando para mim, convidativa...
Eu virava o rosto para o outro lado do colchãoe chorava...
Deus e as manhãs nunca desistiram
Muitas, mas muitas, mas muitas,milhares de manhãs seguiram...
Deus dizendo vem filha...
vem filha...
Sempre haveráááááá
A milionésima manhã seguinteeee...
Quando eu estive a ponto de enlouquecer
O benefício do sono me socorria
havia uma luz de emergência no meu coraçãoe ela dizia:
"Eu estou com você"
Sempre haverááááá...
A bênção da manhãããã...
Seguinte...

Adorei! Por causa disto copiei para meu blog. Creio que foi uma mensagem que a Xaxeila teve por sonho.
Beijos no coração de vocês e principalmente na Xaxeila.
terça-feira, 3 de março de 2009
Piadas


COMPRANDO UM REVÓLVER

Uma loira está preocupada, pois acha que seu marido está tendo um caso. Vai até uma loja de armas e compra um revólver.
No dia seguinte, ela volta para casa e encontra seu marido, na cama,com uma ruiva espetacular. Ela aponta, então, a arma para a própria cabeça.
O marido pula da cama, implora e suplica para que ela não se mate.
Aos berros, a loira responde:- Cale a boca, cretino... Você é o próximo!



NATAÇÃO

Uma loira entrou na competição de natação, modalidade 'peito'.
As outras competidoras eram uma morena e uma ruiva.
A morena chegou em primeiro e a ruiva em segundo.Após certo tempo, chega a loira, completamente exausta.
Após ser reanimada com café e cobertores, ela fala:
- Não quero reclamar, mas acho que aquelas outras duas usaram os braços.



NA PRAIA

Uma loira está deitada na praia, com um bronzeado espetacular, a ponto de chamar a atenção.
Uma mulher interessada chega perto e pergunta:- Por favor, qual o seu protetor?
- São Francisco de Assis.



O QUE ESTÁ MAIS DISTANTE?

Uma loira pergunta para a outra:- O que está mais distante Londres ou a Lua?
A outra responde:- Nossa!!! Que pergunta mais sem sentido!!!
Você consegue ver Londres daqui???- Não!!!- Então... Amigaaaaaaaaaaa...



PEDINDO UMA PIZZA

A loira pede uma pizza pelo telefone. Então, a atendente da pizzaria pergunta:- A senhora quer que eu corte em quatro ou em oito pedaços?
E a loira:- Em quatro, por favor! Eu jamais agüentaria comer oito pedaços.



ABRINDO UMA LATA DE CERVEJA

A loira estava abrindo uma lata de cerveja com um abridor de latas, essa amiga, então, disse pra ela:- Pra que isso??? É só puxar o lacre!!!
E a loira com cara de sabida:- É, mas isso é pra quem não tem abridor.



Eu já conhecia estas piadas. Mas é bom relê-las. E, pasmem, a amiga que me mandou é loira.

Beijos no coração de vocês. Ângela Elisabeth

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Tags