sexta-feira, 9 de janeiro de 2009
Parei de assistir a este programa da Globo, pois fico triste quando assisto a minissérie da Maysa. Creio que o filho dela, Jaime Monjardim, não a perdoou pelo abandono que ele sofreu quando pequeno. A vida de Maysa foi promíscua, cercada de escândalos e, ele fez questão de mostrar ao público a imagem de uma mãe bebeda, desequilibrada que o abandonou por uma carreira, que para ela era mais importante que o casamento e que o filho dela.
O Jaime deveria fazer um tratamento com um psiquiatra para tratar este problema que o acompanhou por toda vida. Esta minissérie não é uma homenagem, é um desabafo de um filho abandonado. Tenho pena dele.
Deixa o Jaime lidar com as neuras dele fora da televisão, num sofá de psiquiatra.

Beijos no coração de todas as mães que se sentem tristes olhando esta minissérie.

3 comentários:

Vitória disse...

Senti isso mesmo!
Comentei até com minha mãe quão triste fazer-se catarse com um drama destes, exibindo quem lhe deu vida...mas...Deus sabe de todos...a cada um a sua consciência....bjjj amiga :)

Anônimo disse...

O que não se faz por audiência hein? Mas isto é antigo, dizem até que o Teixeirinha, ao cantar, "morreu minha querida mamãezinha" o fez pelo sucesso.

Por outro lado, o que ele poderia colocar na minisserie além do que ele sabe, do que está registrado?

Por outro lado, se ele colocasse uma imagem diferente da mãe, seria uma falsa imagem, não é?

Rui Carlo disse...

Tam senti isso... eu teria explorado a viva paixão de uma mulher à frente de seu tempo, para quem o amor era a mola da vida.
Ela tinha suas fraquezas? tinha - quem não aastem? O problema de Maysa era ser muito intensa e muito verdadeira... eu teria explorado esse lado, o lado da maravilhosa intérprete, que choraa quando cantava, pq sentia o que estava dizendo...
O álcool e o cigarro eram os escapes de uma mulher que não tinha amigos - e se os tinha não conseguia confiar neles, pq eles não a entendiam - só a criticavam...
Jaime pecou gravemente em não honrar a mãe, víotima de si mesma e de seu coração avassalador e intenso.
Adorei seu comentário e sua visão - coaduna com a minha!

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Tags