quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Cada vez que eu olho o noticiário na tv mais eu fico enojada pois eu vejo a corrupção e a podridão entrando pela nossa casa, invadindo o nosso lar. Nossos políticos, "nossos " ladrões particulares não enxergam o que está ocorrendo no Brasil e continuam a enriquecer os Bancos, que estão cada vez mais ricos, aumentando todo tipo de taxas, cobranças inexplicáveis, que de uma hora para outra passam a ser cobradas de nossas contas.Mas o coitado do sistema bancário recebe de presente uma injeção de capital. E os aposentados do INSS? Continuam a passar o chapéu e fazerem todo tipo de trabalho para poderem comprar pão, leite e REMÉDIOS, pois não sei se o Presidente Lula sabe mas o idoso brasileiro toma remédios e tenta sobreviver com a sua MARAVILHOSA aposentadoria; ele pagou sobre 10 salários mínimos e recebe um pouco mais de um salário mínimo. Contrata um advogado que paga um contador para fazer o cálculo, este contador responde: Infelizmente o cálculo está correto, pois no "reinado" do Presidente que quis ser chamado "O Presidente dos Pobres" foi desvinculado o salário mínimo do salário dos aposentados. Pasmem, ELE criou uma classe no Brasil: O trabalhador que trabalhou toda a vida dele vinculado ao salário mínimo, quando se aposenta é atirado numa classe que nunca existiu: a dos aposentados. Que país é este? Que decide matar o aposentado de fome ou de falta de medicamento?

Acorda Presidente! Nos países mais adiantados os idosos são os conselheiros e no Brasil são os resistentes.

Será que o ilustre Presidente foi ver o que está ocorrendo nos Estados que estão sendo destruídos pelas águas? As mortes que estão ocorrendo? As perdas irreparáveis que estão havendo? O Brasil está morrendo e o LULA está dando ajuda aos bancos, a construção civil. O que sobra para o povo? O funcionário estadual do Rio Grande do Sul já tem liberado o décimo terceiro de 2009; será por luxo? É por necessidade! Ele já pode tirar 65% do décimo terceiro a um juro baixo de mais de 2% ao mês. Mas os Bancos precisam de ajuda. O povo SIFU, conforme este maravilhoso Presidente fala.

ESTE DOCUMENTO DE IDENTIDADE À DIREITA E ACIMA NÃO É UM FILME DE TERROR É O CURRICULUM DA SUCESSORA DO PRESIDENTE LULA. LEIAM E JÁ COMECEM A SE PREPARAR PARA O FUTURO.


Mudando para um assunto mais leve: Se quiserem adquirir os livros do meu casal 20 entrem no http://scriptusest.blogspot.com/http://virtualarte.wordpress.com/ . A Letícia lançou o livro de poesias e o David o livro de contos. Vale a pena adquirir os livros para presentear aos amigos no Natal. Livros nos deixam mais "inteligentes", não ficam velhos, não estragam, não gastam enem quebram.

Beijos no coração de vocês.

3 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Por cá a situação não é melhor. Os pobres estão cada vez mais pobres e os ricos cada vez mais ricos. Por outro lado, a corrupção grassa por todo o lado. andam 5% a enganar os outros 95%.
Um abraço e se possível boas festas.
Muito sucesso para os filhotes.

Zé Carlos disse...

Parabéns Profª Angela.
Está na hora da população se rebelar e dizer às claras aquilo que sente, só que infelizmente a mídia continua mentindo e enganando o povo com a história de que o índice de popularidade está em alta !!!!!! Mintam que eu gosto....
Bjs do ZC

Anônimo disse...

Sou pessimista com esta situação. Não haverá melhora nos próximos 200anos. Enquanto este povo insitir que somos produdos da corrupção, e que nosso país vive a 508 anos na corrupção é que teremos que engoli tais pessoas no poder.

"Eu queria ter uma bomba!"

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Tags