quarta-feira, 25 de junho de 2008
O Brasil está de luto pela partida de uma Grande Mulher!
Se existe "Mãe dos Pobres", o nosso povo perdeu a sua mãe. A mulher que abdicou do papel de primeira dama para ser a lutadora pelos mais necessitados do nosso País, a pessoa que viu que o nosso povo precisava de alguém que pensasse neles e não nas plásticas e nos milhares trajes à serem usados.
Dizem que por trás de um grande homem existe uma grande mulher; eu já acho que ao lado de um grande homem existe uma grande mulher; no caso de Dona Ruth existia uma troca, muitas vezes ela estava à frente de Fernando Henrique.
Creio que Dona Ruth está no Plano Superior olhando e orando pelos brasileiros abandonados e trocados por grandes viagens e estrela desenhada em Jardim; por corrupção e por novos milionários que à pouco tempo atrás viviam no exílio; por cirurgias plásticas e sonhos realizados pelos grandes chefes.
O Brasil está de luto, mas feliz por teres cumprido tão bem esta tua missão! Creio que não retornarás para cá, pois não deixastes nada inacabado.
Vai em paz! Voa nos braços de teus anjos da guarda e continua a nos olhar e nos cuidar lá do alto, onde sempre foi teu lugar!

3 comentários:

@David_Nobrega disse...

Eu, por respeito, não escrevi nem escreverei nada sobre Dona Ruth.
Só digo que, de nossas primeiras-damas, foi a única que realmente teve algum papel neste paiseco.

Elvira Carvalho disse...

Homenagear, alguém que se esquece de si em prol dos outros é da mais elementar Justiça.
Um abraço e bom fim de semana

Anônimo disse...

Merecidas palavras. Eu sempre gostei dela, e alguns amigos de oposição dizia que ela vivia a sombra de FHC, pura inveja. Eh um povo que não conhecem ninguém além da listinha deles.

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Tags