domingo, 1 de junho de 2008
Moro na praia . Hoje fiquei com muita pena das pessoas que estavam longe daqui, o dia estava maravilhoso, um sol brilhante e o mar lindo.
E o país mergulhado em corrupção, CPIs, pobreza, acidentes. Que país é este em que vivemos? Os políticos não estão vendo o que estão fazendo com a nossa pátria? Nós os colocamos lá para deixarem o Brasil cada vez melhor, mas o que está havendo são as casas deles transformadas em mansões, os bolsos cada vez mais recheados de euros. kkkkkkkkkkk. Pobre Brasil!
Deu uma notícia no Fantástico que me deixou apavorada: um sueco comprou uma área da "nossa Amazônia" maior que o Estado de São Paulo; mas vamos ficar tranqüilos-ele falou que não vai comprar mais nenhum pedacinho. Digo "nossa Amazônia" irônicamente, não sei quantos donos atualmente ela tem!

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá professora! Posso até invejar o mar, mas, o sol brilhante não. Moro no N.E, e aqui o sol brilha quase o ano inteiro. Quando assistires a apresentação da Previsão do Tempo, onde tiver um sol aparecendo é lá que vivemos!

Do jeito que o Brasil anda, alguns estrangeiros comprarem para fazer o que querem, não é tão diferente do que os nativos estão fazendo !

Bem vinda ao mundo virtual!

Rui Carlo disse...

Eu penso: como o Governo não sabe quantos estrangeiros compraram quanto da amazônia? De quem eles compraram?, quem eram os donos? aquela terra não é da União (ou era)? Tudo não está registrados em cartórios? não recolhem DOI? não pagam ITR?
Alguém tá fazendo vista grossa, mas quando menino me disseram que o Brasil era dos brasileiros pq os estrangeiros ainda não o haviam rateado

Rui Carlo disse...

Vim pela Letícia, grande escritora, e vc está convidada a passear pelo ótimos sempre que quizer, e pode meter o sarrafo...

Denis Barbosa Cacique disse...

Olá, Mãe da Tita!
A música do Raul dizia apenas que o negócio é "alugar" o Brasil. Não sabia que a coisa já estava nesse ponto!

Anônimo disse...

Adorei o blogger, sucesso!!!
bjs Aline

@David_Nobrega disse...

Eu sou a favor de fazer a Amazônia virar um enorme shopping. O Acre, seria o estacionamento.
Só grife.

:P

Luci Lacey disse...

Creio que a menor parcela e a nossa.

Sahmany - Sandra Mara disse...

Obaaaa!!! E já chegou sentando o sarrafo, muito bom!!!
beijos, fuiiiiiiiiii.

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Viagens promocionais

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

Visito e recomendo!

Compartilhe!

Editora Novitas

Usuário online

http://www.usuariosonline.org">Contador de Usuários online

Sobre Mim

Seguidores

Tags